🔞 06

1K 114 50
                                    

eu tô vendo vocês não comentando viu
🤨🤨🤨

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Yoongi estava emburrado, deitado na cama grande e adaptada. Ele dormia na sala de práticas quando Hoseok resolvia castigá-lo com a distância, lá era bom por ter um banheiro e uma geladeira que sempre tinha lanches prontos para repor as energias após algumas horas de sessão.

Havia odiado ficar de castigo ali e sabia que só seria perdoado se obedecesse até Hoseok tirá-lo do castigo. Como de costume, estava usando apenas uma blusa do alfa e suas meias quentinhas que subiam até seus joelhos e nada mais, estava entediado em um quarto que o trazia lembranças e estava cheio de coisas que ele poderia se divertir, não faria mal se ele brincasse um pouco sozinho, certo?

— Hm, onde está aquele… — murmurou baixinho após abrir o armário, havia dildos e vibradores ali dentro e algumas outras coisas que ele não tocava sem Hoseok. Escolheu um dildo comum de silicone que havia sido literalmente moldado no pau do alfa, exceto pelo nó, que não estava atado no momento que aquilo foi feito, e para aumentar ainda mais seu prazer, Yoongi buscou por sua coleira enforcadora e uma corrente de guia dentro de uma das gavetas. Era o bastante e ele não precisava de lubrificante quando só a ideia de fazer aquilo sem permissão já o deixava molhado o suficiente.

Para finalizar, Yoongi pegou uma pequena placa que servia para fixar a base do dildo e o colocou na cama um pouco perto da cabeceira junto do dildo. A coleira foi fácil de colocar, sua maior dificuldade mesmo havia sido trocar a corrente na parede pela corrente que ele havia escolhido na gaveta, já que a da parede não era usada em coleiras e sim em algemas, além de ser muito pesada.

Com tudo pronto, e a coleira fixa em seu pescoço já conectada na corrente, Yoongi só precisou se sentar lentamente sobre o dildo com seus olhos fechados para aumentar a sensação e de costas para a cabeceira da cama, porque Hoseok sempre o fodia assim para ver a tatuagem em sua lombar, era clichê e até brega, mas a assinatura do Jung estava gravada em si.

Yoongi suspirou quando sentiu tudo dentro, estava a tanto tempo sem Hoseok trocá-lo, que aquele brinquedo parecia estar realmente saciando sua vontade. Suas mãos não alcançavam o colchão por causa da coleira que deveria enforcá-lo caso ele se afastasse demais da parede, o que tornava tudo um pouco torturante, assim como Hoseok fazia consigo. Enquanto começava a cavalgar nele, Yoongi segurou a barra da blusa com os dentes, firmando suas mãos para trás, na cama. Nesta posição, ele não conseguia subir muito o corpo então a ponta do dildo apenas ficava esfregando em seu interior, bem fundo em seu canal, do jeitinho que ele gostava que seu dono fizesse.

O ômega jogou seu corpo para frente, ignorando a falta de ar que o acometeu pela coleira, era mais importante ir com mais força sobre o dildo, mesmo que a sua lubrificação natural estivesse começando a escorrer para a placa abaixo de si, e o orgasmo estivesse perto demais. Sabia que seu rosto já estava vermelho e as lágrimas molhavam todo seu rosto e pescoço, mas ele estava faminto do pau de seu alfa e ele não estava ali para colocá-lo em seu lugar e apertar seu pescoço até ele gozar dentro de si e deixá-lo sobre a cama apenas implorando mais alguns minutos de atenção para gozar também. Hoseok era maldoso e sempre fazia assim, saía do quarto e deixava Yoongi esfriar antes de voltar e acabar com ele, mas o ômega gostava, porque sempre ganhava um nó e a noite de sono era tranquila até o dia seguinte.

Yoongi levou um pouco a cabeça para trás, liberando sua respiração antes de finalmente gozar, rápido demais, porém bom o suficiente para livrá-lo do tédio. Ficou ali um tempo, com o dildo dentro de si e a respiração ofegante, sem ter noção alguma que estava gemendo alto demais antes. A mão mais próxima rapidamente soltou a corrente da coleira e Yoongi se jogou para frente, enterrando o rosto no colchão macio e deixando o dildo melado no mesmo lugar enquanto o lubrificante acumulado escorria pela cama.

— Eu vim te tirar do castigo, mas acho que você gostaria de ficar mais tempo, não é? — Yoongi ergueu a cabeça rapidamente para olhar para Hoseok, sem saber quando ele entrou já que a porta não fazia nenhum barulho ao ser aberta.

— Você me largou sozinho e abandonado aqui, a única coisa que eu tinha de você era a réplica do seu pau. — Yoongi se arrastou como estava até a ponta da cama, suas meias desceram um pouco mas ele não se importou quando se sentiu na cama, alinhando seu rosto com a barriga do maior.

— Até onde sei, Jin te fodeu até de cabeça para baixo, como você ainda tem fogo para isso?

— Eu não estava de cabeça pra baixo para ele me comer, só para chupar ele e não gostei disso. Eu pedi para parar, lembra? Dói a cabeça. E o pau dele não me fode como o seu, não é grande o bastante.

— Certo. Coloque a corrente de volta, vou prender seus pés também, okay?

— Vai me comer bem gostosinho? — Yoongi perguntou animado, entregando as pernas de bom grado enquanto Hoseok colocava as algemas de couro em seus tornozelos.

— Não, vou te deixar preso sem conseguir brincar de novo.

Yoongi arregalou os olhos ouvindo o clique do cadeado prendendo a corrente em sua coleira.

— Você é cruel!

— E você um maldito pirralho. Amanhã você sai do castigo, mas hoje você vai pensar direitinho no que fez.

···

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
notas finais

já é madrugada, ele não vai passar mais que 3 horas aí kkkkkkkk

Castigo • sope | ABO & BDSMWhere stories live. Discover now