🧸 11

352 42 15
                                    

dias depois

Yoongi finalmente estava livre de todos os castigos.

Hoseok certamente descobriu a quantidade absurda de dinheiro que o ômega gastou comprando coisas bestas na internet, mas o castigo para isso foi uma bela surra que deixou sua bunda roxa pelos três dias que se seguiram, mas ele amou fazer manha para ter Hoseok mimando-o.

Depois disso os dias foram calmos — se ignorasse todas as vezes que Yoongi levou um tapa por fazer algo ruim — e agora, ele estava entediado esperando Hoseok terminar de fazer um relatório para o trabalho.

— Hobi, Hobi, Hobi, Hobi, Hobi…

— Você já disse isso dezoito vezes, Yoongi! — Hoseok resmungou sem tirar os olhos do que escrevia. Não faltava muito para terminar, mas Yoongi era um ômega mimado e sem nenhuma gota de paciência.

— Hobi, Hobi! Agora eu disse 20 vezes. — disse, virando de barriga para baixo na cama, olhando para o alfa. Ele estava nu, completamente. Hoseok sabia muito bem porque ele estava daquele jeito,  conseguia sentir o cheiro da excitação dele.

O cio de Yoongi estava perto demais e ele faria qualquer coisa para ter atenção de seu alfa.

— Já acabou? — Yoongi perguntou após alguns minutos em silêncio. Hoseok fechou o notebook e deixou sobre a mesa e caminhou em direção a cama, sentando-se nela e encarando o ômega. — O que foi?

— Você queria minha atenção, agora que eu estou aqui você vai ficar parado? — Hoseok perguntou, colocando uma mão na bochecha de Yoongi, esfregando a ponta dos dedos nas bochechas rosadas enquanto aos poucos, o ômega abria a boca para abrigar seus dedos sob sua língua. — Você está tão manhoso, gatinho.

— Só me come logo… — Yoongi resmungou, segurando o pulso de Hoseok e levando a mão dele até o meio de suas pernas, mostrando para o alfa quão molhado já estava. 

— Sabe, eu acho que você já está no cio. — Hoseok disse, subindo sobre o corpo de Yoongi mesmo de roupas. — Fica aqui, eu vou preparar alguns lanches fáceis e deixar guardado.

[...]

Yoongi acabou adormecendo enquanto esperava Hoseok voltar, mas despertou no instante em que ele entrou no quarto, carregando uma pequena cartela de remédios e um copo d'água.

— Toma isso. — Hoseok entrou a cápsula lilás para Yoongi, deixando a amarela na cartela para que ele tomasse após o término do cio. Yoongi engoliu em fazer alarde. — Ótimo, como você se sente?

— Dolorido. — Yoongi resmungou, se enrolando de novo na coberta. — Esse cio parece estranho.

— Só porque você está com a libido baixa? — Hoseok riu, puxando o corpo nu de Yoongi contra o seu. — Seu corpo fica mais maduro a cada cio, é normal que isso aconteça. Você lembra como eu era, não lembra?

— Lembro, você enfiava as garras no meu quadril e não me soltava até você dormir. — Yoongi ronronou, esfregando o nariz no pescoço do alfa. — É estranho não estar tendo nenhum impulso sexual, mas em compensação o relógio biológico…

— Como assim? — Hoseok perguntou, com os olhos levemente arregalados.

— É só o cio, Hobi. — Yoongi riu — Não mudo o que eu disse antes, eu não quero filhos ainda.

— E um gato?

— Hm, pode ser… — Yoongi sorriu e suspirou — O sono está começando a me pegar, mas eu não quero dormir. Quando eu acordar a febre vai estar forte.

— E eu vou estar aqui para acabar com ela, agora dorme.

Yoongi apenas obedeceu, o sono estava realmente forte e acabou com todas as travessuras que ele havia planejado fazer naquela noite.



···
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
notas finais

yoongi queria aprontar todas e o cio atrapalhou ele coitado

a fic tá acabando...

Castigo • sope | ABO & BDSMWhere stories live. Discover now