06. me sinto aflito

2.5K 402 587
                                    


Olá, xuxus! Como vocês estão?

Eu tô bem, mas triste que as minhas férias estão acabando!!

Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer @sartluv por ter betado o capítulo pra mim com todo o cuidado do mundo. Muito obrigada, Lalinha! Você é tudinhooo.

Agora algo um pouco mais sério (ou nem tanto assim, enfim), mas eu notei que houve uma queda considerável de votos e comentários do capítulo quatro para o cinco, e eu não quero ficar insegura com a história, porém, é impossível eu não me questionar se algo desagradou vocês ou algo assim. Eu tento não me deixar influenciar, no entanto, foi uma queda de mais de 100 votos, entendem?

Eu fico me perguntando se tô pedindo demais, fico sem graça até pra pedir a vocês que usem a hashtag e ajudem a divulgar a história e de fato não quero bancar a vítima nem nada (assim como esse aviso não é para todo mundo, é claro), porém, é impossível não me chatear, sabe?

Eu vejo muitos leitores chateades porque existem ficwriters desistem de suas respectivas obras, porém, a maioria dessas desistências são causadas pela falta de feedback. Não é o meu caso, mas confesso ficar desanimada quando coisas do tipo acontecem, não vou mentir.

Então, por favor, se você tem vergonha de comentar, ou de usar a # ou me marcar em tweets/stories, ao menos deixem o voto, por favor.

Essa ferramenta não parece nada, contudo, é excelente para eu me guiar se estão gostando da história ou não, além de servir como incentivo.

E não pensem que estou desmerecendo quem vota, comenta e tudo mais, porque eu realmente tenho cada um de vocês no meu coração. Faço questão de papear ou responder os comentários pra que vocês se sintam valorizades assim como eu me sinto quando comentam, mas também não posso deixar de desabafar sobre isso. Espero que compreendam.

Enfim, mudando de assunto... Sasa, esse capítulo é dedicado a você, V do meu Min 🫶🏼

Boa leitura pra todes! E prestem muita atenção nos detalhes.

TW: menção a suicídio, porém, só menção mesmo.

#OSolDaManhãFic

☀️☀️☀️

— Você demorou, ômega — Jimin proferiu sussurrado, mas num tom limpo o suficiente para Jungkook compreender que algo estava diferente. A atmosfera ao redor do alfa era outra.

De maneira quase automática, ele levou a mão até o abdômen desnudo de Jimin, mas temendo ser invasivo, Jungkook tentou puxá-la de volta, entretanto, foi impedido quando Jimin — de forma breve — tomou a mão dele com apreço.

Ainda sem dizer uma só palavra, Jungkook franziu o cenho e vislumbrou os orbes azuis o encarando e um sorriso calmo brotar nos lábios carnudos de Jimin. Aguardou a próxima ação de Jimin, esta que veio logo em seguida, quando ele arrastou a palma de sua mão e a depositou sobre o próprio peito, bem em cima do coração.

— Consegue sentir, ômega? — Jimin pode ver as lágrimas se acumularem no canto dos olhos dourados enquanto Jungkook sentia cada batida do coração soar forte e consistente. — Acho que te devo um agradecimento por isso.

O Sol da ManhãOnde histórias criam vida. Descubra agora