Prólogo

5K 377 56
                                    

Driftmark, 120 DC

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Driftmark, 120 DC

Todos estavam em Driftmark para o enterro de Lady Laena que não havia resistido ao parto de seu filho com o príncipe Daemon Targaryen, o castelo estava banhado em tristeza, mas nem isso impediu que o jovem príncipe Aemond Targaryen acordasse de madrugada e reivindicar a dragão de Lady Laena, que agora estava sem um montador. Ele era apenas um garoto de 10 anos, não tinha uma classe definida, mas que tinha conseguido domar a dragão mais antiga de todos, a dragão que tinha pertencido a rainha Visenya, uma das conquistadoras, mas esse feito teria um preço, um preço alto demais para ele.

Ele estava entrando no castelo novamente quando foi abordado pelos príncipes Velaryon e as gêmeas de Daemon, os olhos pequenos de Lucerys, que tinha apenas 8 anos, foram para o tio que vinha na direção deles mostrando uma postura sem igual e por um momento tudo ao redor do garoto pareceu parar, só existia Aemond e isso assustou.

— Você roubou Vhagar? — Baela pergunta com raiva. — Aquele dragão pertencia a minha mãe!

— Mas agora pertence a mim. — Aemond responde encarando a prima. — Vhagar tem um novo montador.

— Era meu direito ser montadora de Vhagar. — Rhaena dá um passo a frente encarando o loiro.

— Se era seu direito, então devia ter ido reivindicar ela quando podia, agora você perdeu, então aceite.

Mas então Rhaena partiu para cima de Aemond acertando o rosto do primo, o loiro logo reagiu empurrando a garota para longe dele, e logo ele se viu sendo atacado por Jace, Baela e Rhaena ao mesmo tempo, ele se defendia o máximo que conseguia acertando socos e chutes nos três, Luke se afastou não sabendo o que fazer, alguma coisa dentro dele pedia para salvar Aemond daquela agressão, mas não fazia sentido, ele não devia se importar com o tio.

Ele viu o momento que Jace tirou uma faca da sua cintura e Aemond pegou uma pedra, seu irmão foi derrubado no chão o fazendo soltar a faca e Aemond subiu em cima do Velaryon pronto para acertar o rosto do garoto com a pedra e rosnando de raiva, Luke pega a faca, seu instinto era separar eles, mas estava tão assustado e tão nervoso que levou um susto quando o grito de Aemond ecoou pela caverna, dando passos para trás ele viu o tio com a mão no rosto que estava vermelho chão, o que ele tinha feito?

Tudo aconteceu muito rápido depois daquilo, logo a rainha e a princesa estavam gritando uma contra a outra, uma querendo vingar seu filho mutilado e a outra dizendo que seus filhos haviam apenas se defendido, enquanto elas discutiam, os jovens príncipes se encaravam sentindo uma mistura de sentimentos, príncipe Aegon em seus 14 anos sentia seu coração acelerar ao sentir o cheiro que emanava de seu sobrinho mais melhor, um leve cheiro de amadeirado misturado com Whisky, o cheiro forte de um alfa que tinha acabado de se revelar, mas o jovem Velaryon não sentia nada, estava mais preocupado em estancar o sangramento do seu nariz e encarar os tios com raiva.

Já o príncipe Aemond estava confuso, sentia o cheiro amadeirado misturado com brisa do mar vindo de seu sobrinho e por algum motivo ficou em fôlego, mas aquilo devia ser loucura, ele tinha arrancado seu olho, não devia está sentindo isso. A única pessoa que percebia o que estava acontecendo era Sor Otto que observava os jovens, ele sentiu o momento que ambos os príncipes Targaryen começaram a cheirar tão doce que teria deixado os alfas da sala tontos, mas eles estavam preocupados demais brigando e não perceberam, seus planos seriam arruinados se soubessem, e por isso olhou para Criston Cole mandando que tirassem os príncipes de lá imediatamente.

O rei não podia saber que os dois filhos homens do rei eram ômegas, eles nunca poderiam serem ômegas, não se Otto Hightower fosse colocar Aegon no trono em breve.

Accidentally in love - HOTDWhere stories live. Discover now