Capítulo 17

1.4K 97 12
                                    

Isabelly

A noite chegou muito rápido, minha vó tá me tratando normal, até porquê ela não sabe que eu andei fazendo certas coisas pelas costas dela, como por exemplo, matar aula, encontrar o LN e ficar se "esfregando" com ele.

Vó: Já terminou de lavar a louça Isa?- entra na cozinha do restaurante, aonde eu estou secando as minhas mãos.

Isa: Sim.

Vó: Então vamos embora.- ela pega o molho de chaves.- Estou morta de cansada.- reclama.

Eu pego minhas coisas e acompanho minha vó para fora do restaurante, trancamos o estabelecimento e vamos embora para nossa casa.

Na sexta-feira a tarde quando chego da escola, eu não vou para o restaurante como sempre faço, pois minha vó decidiu dar uma folga para ela mesma, certa é ela, se eu fosse minha própria chefe eu também faria o mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na sexta-feira a tarde quando chego da escola, eu não vou para o restaurante como sempre faço, pois minha vó decidiu dar uma folga para ela mesma, certa é ela, se eu fosse minha própria chefe eu também faria o mesmo.

Combinei com as meninas de ir no shopping, pois minha amada mãezinha depositou minha mesada ontem e minha vó pagou meu salário hoje, eu nem deveria receber mas ela disse que eu estou começando a conquistar minha própria independência financeira.

Durante o mês que estou aqui eu ainda não saí pra muitos lugares, só fui uma vez em um baile e depois disso nunca mais sair pra me divertir, mesmo que às vezes eu dê umas rápidas escapadas pra ficar com o LN, ele não me envia mensagens a dois dias, já estou até sentindo falta das conversas e dos elogios, não que eu dependa dele para me sentir bonita, porém ele me faz muito bem.

No domingo vai ser meu aniversário de 18 anos, minha mãe quer que eu passe com ela e meu pai, ela vai vim buscar eu e a vovó amanhã. Então as meninas decidiram que hoje vamos comemorar antes da data, fico feliz que elas tenham pensado em mim.

Me arrumo bem rápido, meu cabelo como ele está com tranças eu não preciso fazer mais nada nele, visto minha calça wid lag com um cropped branco, coloco meu tênis e ponho alguns acessórios, também faço uma maquiagem simples, assim que termino de me arrumar mando uma mensagem para as meninas.

As quenga🤪💋

Isa:
" Aonde eu encontro vcs?"14:05
" Eu tô pronta meninas."14:06

Sara:
"Espera na porta da sua casa que a gente vai passar aí."14:08
" tô indo com a Rayssa." 14:08

Saio do aplicativo e pego minha bolsa guardando tudo que eu acho necessário, como, cartão de débito, celular, identidade e gloss. Desço pra sala e me despeço da minha vó que está assistindo na televisão.

Isa: Sua benção vó.- beijo o rosto dela.

Vó: Deus te abençoe minha filha, vai com cuidado.- beija meu rosto de volta.

Saio de casa quando escuto uma buzina, quando passo pelo portão vejo o carro do LN e as meninas sentada no banco de trás, ele que vai levar a gente até o shopping pelo jeito. Caminho até o carro e tento abrir a porta de trás que está travada.

Sara: Amiga vai na frente, aqui atrás já tem muita gente.- ela abaixa o vidro e diz com a bela cara de pau que ela tem.

Sei que ela fez de propósito, mas não discuto, apenas entro e sento no banco do passageiro calada.

LN: Boa tarde.- ele me encara e ouço umas das meninas soltar um riso.- coloca o cinto.- fala quando eu me acomodo no banco e ele começa a dirigir.

Olho pra cara dele que tem um sorriso lindo na cara.

Isa: Boa tarde.- quase não ouço minha própria voz, o que faz ele sorrir, obedeço ele e coloco o cinto de segurança.

LN: O que vão fazer no shopping?- ele continua focado na estrada, não sei se a pergunta foi pra mim ou se foi para todas.

Sara: Vamos comemorar o aniversário da Isa.- ela chega pra frente ficando entre a gente.

LN: É hoje?- ele pergunta curioso e dessa vez seu olhar encontra o meu, mesmo que por um breve segundo, pois ele ainda está dirigindo.

Isa: É no domingo. Mas não vou estar aqui.- falo olhando para frente.

LN: Vai pra onde?- ele para em um sinal e sinto seu olhar sobre mim.

Sara: Nossa como esse Lorenzo gosta de saber da vida dos outros.- ela rir.

LN: Sara, fica quietinha fica.- ele volta a dirigir quando o sinal abre e eu não respondo sua pergunta.

Ele entra no estacionamento do shopping e acha uma vaga, as meninas descem do carro, tiro o cinto de segurança e quando eu tento abrir a porta está travada novamente, olho para o LN que me encara.

Isa: Não tá abrindo.- aviso e olho pela janela avistando as meninas que me olham com curiosidade.

LN: Eu sei, fui eu que tranquei a porta.- fala e olho para ele confusa.- você ainda não me respondeu pra onde vai.- encaro ele com um olhar divertido.

Isa: Vou passar meu aniversário com meus pais.

LN: Aonde eles moram?

Isa: Aí você já quer saber demais LN.- reviro meus olhos.

LN: Só gosto quando você revira esses olhos de prazer, Isabelly.- comenta com um sorriso malicioso.- Não posso mais saber pra onde você vai não?

Isa: Não.

LN: Ui, calma.- ele rir.- só estou sentindo falta de te dar uns cheiro no pescoço.

Isa: Para de ser mentiroso, você teve dois dias pra vim atrás de mim e não foi.- tento me afastar quando ele se aproxima para realmente cheirar meu pescoço, ele deposita um beijo no lugar onde estava passando seu nariz.

LN: Ficou me esperando?- ele afasta a cabeça para olhar em meus olhos.

Isa: Só abre a porta eu já respondi suas perguntas.

LN: Posso te ver de noite?

Isa: Não, você sabe que minha vó não gosta dessas fugidinhas que eu dou pra ficar com você.

LN: Só não gosta porquê a gente não namora.- ele coloca a mão na minha nuca afastando meu cabelo.

Isa: Então resolve isso, ué.- falo com a boca bem próxima da dele.










O filho do dono do morro e ElaWhere stories live. Discover now