Capítulo Oito - Confusões e Verdades

37 6 6
                                    

Oi Anjinhos! Me perdoem pela demora, acabei me enrolando que não conseguindo postar. Mas, agora eu estou de volta!

desejo a todos uma boa leitura!

~~~

Anteriormente...

- É um prazer finalmente conhecê-lo, Majestade. - Alyssa disse e então me estendeu para que eu a beijasse, o fiz por educação.

Como ela se atreveu?!

Dimitri tinha feito aquilo! Ele tinha trazido uma maldita pretendente que ia permanecer no palácio! Minha vontade era de esfregar a cara de ambos no chão, mas se Dimitri queria jogar, ele tinha encontrado um jogador a altura.

Sorri da maneira mais doce que pude.

- É um prazer conhecê-la e poder receber a senhorita e sua família  em meu palácio, espero que as acomodações estejam a altura.

Vocês vão se arrepender, ô se vão.

~~~

-Querido tio, fico feliz que não tenha me contado, assim eu pude realmente me surpreender.

Meu sorriso falso continuava ali.

- Eu sabia que você ia se animar, afinal, o palácio está tão vazio desde a morte de meu irmão, que Deus o tenha. - Dimitri disse sorrindo, mas eu poderia sentir o veneno em suas palavras.

Alyssa me olhou compadecida. Não me enganei por sua postura ou por seus sorrisos, ela mais parecia ser aquela  "princesa" na qual Úrsula se transforma para enganar o Príncipe Eric em A Pequena Sereia.

Uma víbora!

Uma pena que eu não tinha o Google para pesquisar sobre ela, mas eu podia apostar que era filha de um marquês falido e que provavelmente queria fazer fortuna querendo se casar comigo, mal sabia que eu ia fazer um inferno na vida deles enquanto estivessem aqui.

- Sinto muito pelo que ocorreu com o Rei Anthony, todos ficamos chocados com o que aconteceu - Alyssa disse que com sorriso triste no rosto.

- Obrigado, senhorita Romanov, é muito gentileza sua. Agora, por que  a senhorita não vai se acomodar em seu quarto? Tenho certeza que precisa descansar um pouco por conta da viagem. - Falei querendo que ela saísse dali o mais rápido possível.

- Sim, claro. Só preciso de ajuda de algum criado para levar as minhas malas. - Disse sorrindo.

Nossa, com certeza ela deve pensar que eu sou um garotinho que não conhece as intenções dela.

- Você! - Dimitri chamou alguém. Louis se virou assim que ouviu o chamado de Dimitri e eu fiquei super constrangido e ao mesmo tempo quis muito falar com ele sobre o que Dimitri tinha feito comigo.

- Leve as malas da Senhorita Romanov, e cuidado, essas malas custam mais do que o salário da sua vida. - terminou Dimitri completamente arrogante.

- Respeito é bom com todos, tio Dimitri. E se o senhor não percebeu, esse rapaz é um dos guardas, esse não é o serviço dele.-  Falei irritado.

Todos me olharam surpresos e eu pedi para que um dos empregados levasse as malas, mas antes que Alyssa subisse para o quarto, Dimitri resolveu abrir a boca novamente.

-Queridos, gostaria de informar que conseguimos adiantar o dia da coroação, será amanhã mesmo. Depois teremos um baile para comemorar, e claro que a Senhorita Romav e sua família serão nossos convidados de honra.

Eu ia matar esse homem!

Ou poderia arrancar a cabeça dele na guilhotina. Era uma boa também.

O Rei Destinado- Larry versionWhere stories live. Discover now