Capítulo Nove - Uma Noite Inesquecível ( parte I )

37 5 10
                                    




Oi Anjinhos! Voltei para postar mais um cap. para me redimir.

Prontos para esse capitulo? por que eu não estava! rsrsrs

Boa leitura!

~~~

Anteriormente....

- Já vou logo avisando que não foi minha ideia que você viesse aqui. Na verdade, eu nem sabia, e aviso também que não estou interessada, nem em você e nem em ninguém. Meu tio já estava avisado há muito tempo que não pretendo me casar, mas ele desobedeceu uma ordem minha e você está aqui. Então pode perder as esperanças, porque eu não pretendo cair na sua lábia.

- Você pode até ter uma opinião assim por agora, mas nem me conhece ainda. Eu apenas aviso que não sou de desistir facilmente, quando tenho um objetivo eu vou até o fim, Majestade. - Ela respondeu sorrindo.

E ali estava a verdadeira Alyssa.

Eu realmente tenho faro para pessoas que não valem nada.

- E eu vou fazer você implorar para ir embora daqui, pode ter certeza disso. - Falo com o rosto próximo do dela.

Passo por ela e sigo direto para o meu quarto. Definitivamente eu estava cercado por cobras peçonhentas, mas pelo menos eu ia me livrar de uma delas em breve.

~~~

Havia chegado o dia.

Eu estava uma pilha de nervos. E, depois de hoje, seria definitivo.

Eu seria o Rei de Pandora.

O castelo estava agitado, estava sendo feito um banquete enorme para o baile de comemoração da minha coroação. Dimitri fez questão de fazer a comemoração do ano, até parecia que ele era o Rei, e fora que ela estava querendo sempre me dizer que aquele dia também era uma comemoração para a chegada da família Romanov.

Queria tanto matar os dois, queria mais ainda voltar para a minha vida pacata em 2015. Mas naquele dia, definitivamente, eu não poderia tentar escapar novamente.

Desde ontem eu tinha visto Louis apenas de relance, e ainda teve aquele momento que eu prefiro não lembrar, porque a palavra amigo não permitia que eu pensasse num Louis sem camisa e longe de mim querer pensar nele daquele jeito, claro que não.

Definitivamente NUNCA!

E também porque era completamente nada a ver que eu tivesse algo com ele. Quero dizer, um cara do século XIX? Quando eu voltar para o meu mundo, sentir algo além de amizade por ele seria pior do que esfregar a minha cara no asfalto.

Eu sei o que você está pensando.

"Mas e se o Louis fosse um cara do seu século?" Bom, também ia ser complicado, eu tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado que terminou quase em tragédia, me apaixonar seria a pior opção. E é por essas e outras que eu ia continuar quieto no meu canto e só me defender de Dimitri e Alyssa, porque para aqueles dois eu não tinha paciência.

- Louis! Que bom te ver, parece até que sumiu o dia todo - Comentei surpreso ao vê-lo.

Graças a todos os anjos do céu ele estava completamente vestido.

- Hoje o dia já começou uma verdadeira bagunça por conta da sua coroação.

-Eu sei. Estou nervoso por causa da situação toda, será que podemos conversar? Pelo menos um pouco, preciso muito desabafar com você.

Ele retirou o relógio dourado do bolso e checou as horas.

- Bom, você é o Rei, tenho que obedecer qualquer ordem sua, ou sabe Deus o que pode acontecer comigo.

O Rei Destinado- Larry versionWhere stories live. Discover now