Capítulo Onze - Bônus (Parte I)

30 5 0
                                    

Oi anjinhos, desculpe pela demora, mas o que importa é que o tão esperado capitulo narrado pelo Louis chegou! 

Espero muito que gostem, o cap. de hoje é um pouco maior, espero que não se incomodem.

Boa leitura!!!

~~~

Suspirei pesadamente enquanto observava minha mãe ler seu livro preferido. Eu tinha a vida perfeita, talvez fosse até ingenuidade minha pensar assim, mas foi o que eu sempre senti.

Meus pais se amavam como poucos casais se amam após tanto tempo de casamento. Eu fazia a faculdade que sempre almejei, depois de lutar e trabalhar duro, eu finalmente tinha conseguido meu objetivo.

Mas então, veio o depois. Quando tudo começou a ruir e toda aquela perfeição que eu conhecia foi indo embora junto com a vida de meu pai.

Minha irmã, tão pequena, apenas sete anos, teve que enfrentar problemas de um adulto. E eu fiz de tudo para ajudar, deixei meu sonho de lado. Ser advogado não era tão importante quando a vida do meu pai, e aquela mensalidade era absurda, por isso cada centavo que eu tivesse eram para os custos dos médicos e o que fosse.

Mas nada disso deu certo.

O destino foi realmente certeiro, e eu tive que ver toda a minha vida se transformar com a morte do meu pai, aquele que tinha me ensinado tudo e que fez com que eu me tornasse o homem que eu sou.

- Louis, não tem mais jeito. Esses tratamentos não estão dando certo. Você e sua mãe sabem disso.

- Nós vamos tentar o que for, até que o senhor fique bom. Por favor, pai, ser negativo dessa maneira só faz a doença piorar. O senhor tem que ser forte pela Félicité, pela mamãe. Elas precisam do senhor, eu preciso do senhor. - Falo angustiado.

- Louis, eu sei que vou acabar indo de qualquer maneira, mas eu preciso ter uma conversa séria com você antes. - Ele sorriu antes de continuar- Você está com 24 anos, filho, e mais cedo ou mais tarde vai encontrar a pessoa destinada a você. Talvez você não perceba logo de cara que ela é a pessoa da sua vida, mas com o tempo vai ficar claro. Foi assim comigo e tenho certeza que será com você. E não vá pelo caminho mais fácil, meu filho, o amor sempre é complicado e com certeza vai te fazer sofrer muito, mas, às vezes, são as coisas que nos fazem sofrer que mais valem a pena.

Sacudi a cabeça com as palavras dele.

- Pai, não tenho tempo para pensar nisso, tenho que cuidar do senhor e da nossa família. Deveria estar descansando.

Ele sorri novamente.

- Louis William Tomlinson, você tem o gênio da sua mãe. Mas não se preocupe, um dia você entenderá o que estou dizendo, e não adianta fugir, quando a mulher da sua vida aparecer, vai ser como um tiro no seu coração. Todas as emoções são multiplicadas em mil.

Aquela foi a última conversa que tive com meu pai.

Hoje, dois meses após sua morte, estava me preparando para ir até o palácio de Pandora. O Rei contratou novos guardas e eu me candidatei imediatamente a vaga. Eu poderia ter arrumado qualquer outro trabalho, mas o fato de meu pai ter sido guarda há anos é a razão pela qual eu corri atrás desse emprego. Sempre foi um sonho dele que eu fosse um guarda ou militar, mas o meu sonho era outro, só que depois da morte dele, não custava nada eu realizar esse sonho dele.

Eram apenas alguns meses, depois eu voltaria ao ritmo normal da minha vida. E o salário era ótimo, seria de muita ajuda para minha mãe.

- Lou, prometa que vai tomar cuidado. Eu não quero perder você também. - Minha irmã diz preocupada.

O Rei Destinado- Larry versionWhere stories live. Discover now