cinque

225 25 0
                                    

Mesmo de longe, ainda te sinto perto.
Porque, meu bem, somos destinados desde
vidas passadas.

Hoje já era o quinto dia do encontro, e louis se perguntava se realmente estava funcionando. Styles continuava o tratando com indiferença e lhe dando foras. Ele estava se esforçando bastante, talvez ele realmente perdesse o desafio.

Mas ele não iria desistir, ainda tinha chances de ganhar, e iria se esforçar mais e mais.

Hoje levaria harry à patinação no gelo, ele achava essa programação top 3 de romantismo. A parte ruim é que ele não sabia patinar, então isso seria engraçado.

Por outro lado, harry tomava seu banho e passava seu hidratante de cereja, ele estava de bom humor e não queria admitir, mas estava ansioso e empolgado para onde o alfa lhe levaria.

Depois que saiu do banho, resolveu pegar uma calça básica, com uma blusa preta e um all star, seu cabelo estava lavado e cheiroso, então ele deixou secar naturalmente, passou um gloss em sua boca e pegou um casaco se caso fizesse frio.

Desceu às escadas de sua casa, sob o olhar de sua mãe, lhe olhando e revirando os olhos com um sorriso de canto.

- Prometo trazer ele pra você conhecer mamãe - O ômega disse, dando um beijo na testa de sua mãe e logo saiu.

Saiu de casa, vendo-o alfa esperando-o no carro, ele sorriu, e caminhou até o carro, logo entrando e fechando a porta.

- Sorria - Ouviu louis dizer e sentiu um flash em seu rosto. - Lindo.

- Uma câmera??? - Harry disse e riu - Que incrível.

Como toda a liberdade que o alfa havia lhe dado, ele pegou o celular do mesmo, logo colocando Boyfriend, aumentou a música, virando seu rosto para ver a paisagem, a noite estava bonita e estrelada.

Quando chegaram, louis desceu e abriu a porta para harry sair, indo no banco de trás e pegando o buquê que havia comprado para o ômega.

- Tulipas vermelhas - O alfa lhe disse entregando - Amor eterno e longo, conexões com a pessoa especial, paixão ardente.

O ômega ainda conseguia se surpreender em como louis era um completo romance clichê, cheio de palavras bonitas e presentes significativos. Harry sentia seu coração se aquecer e bater 10x mais forte.

- Como você nos traz numa patinação, se nós nem ao menos sabemos patinar - Harry perguntou rindo, ao que ele e louis tentavam se equilibrar para não cair.

- Achei que seria divertido - O alfa lhe respondeu, gargalhando ao que o ômega quase caiu.

Louis se encostou na grade, sorrindo apaixonado ao ver harry tentando patinar e falhando miseravelmente, ria junto com o ômega ao que o menor gargalhava de si mesmo.

Harry era dono de uma gargalhada única, e a forma tímida que ele ficava ao ver que tinha sido muito alta era simplesmente adorável. O alfa pegou sua câmera, tirando uma foto no exato momento ao que o ômega riu.

- Vamos comer - Styles disse quando finalmente conseguiu chegar perto do alfa.

Louis acenou, e logo eles foram na lanchonete, pedindo o que iam comer e se sentaram enquanto esperavam.

O alfa não conseguia ficar sem olhar para o ômega ao seu lado, ele era tão delicado e perfeito, seus traços eram tão marcantes assim como a sua voz, seus olhos exalavam um brilho próprio. Tomlinson aproveitou no momento que Styles olhou para si, pegando sua câmera e tirando uma foto. Essa ele com certeza teria que postá-la.

Depois que comeram, eles resolveram tentar patinar mais um pouco, estavam se divertindo. Louis segurou na mão de harry, para poderem tentar não cair. Suspiros apaixonados eram soltos todas às vezes que o alfa escutava harry rindo. O maior estava muito muito ferrado, e muito muito rendido pelo ômega.

O ômega por outro lado, sentia-se extasiado e talvez um pouco confuso por tudo o que estava sentindo em relação ao alfa. Ele amava coisas românticas bem elaboradas, assim como também amava coisas românticas mais um pouco simples, e louis simplesmente conseguia entregar de tudo um pouco. Era muito fácil se apaixonar pelo alfa e harry tinha bastante ciência disso.

A noite passou rápida ao que eles nem perceberam, logo louis estava deixando harry em casa. O alfa nunca sabia como se despedir, ficando surpreso ao que o ômega se inclinou e deixou um pequeno estalar em suas bochechas, sentindo-o elas rapidamente ficarem quentes, os lábios de styles eram macios e delicados e o alfa não via a hora de senti-la na sua boca.

- Você ainda será meu harry styles - Louis o sussurrou enquanto o ômega se afastava de si.

Harry não o respondeu, pegou seu buquê e logo entrou pra dentro de sua casa, subiu para seu quarto e se jogou em sua cama. Pegou seu travesseiro, colocando em seu rosto e soltando um grito abafado. Logo resolveu mandar mensagem para seus amigos, ou então ele iria enlouquecer.

scommessa d'amore || •  short fic abo larry|| > FINALIZADA.Where stories live. Discover now