nove

203 25 2
                                    

Talvez eu realmente
esteja apaixonado
por você.

Penúltimo encontro. Louis só conseguia se sentir mais apaixonado por harry, e os pensamentos de que talvez tivesse falhado nessa aposta, lhe deixava bem para baixo. Era meio complicado pensar positivos nesses quesitos, ele estava tentando, tentando muito, ele nem saberia como iria se sentir se tivesse que deixar aquele ômega em paz para sempre.

O encontro anterior deles havia sido incrível, eles cantaram mais algumas músicas e se divertiram na pista de dança com as outras pessoas que tinha ali. Logo então, eles saíram e foram contemplar o céu sentados na areia. Às estrelas brilhavam mais naquele dia em específico e louis tinha certeza que era porque harry estava feliz e radiante.

O sorriso nunca deixava seu rosto e o alfa se sentia satisfeito por ele ser o responsável daquele sorriso. Acabaram por se beijar diante da lua e das estrelas, fazendo elas testemunharem o amor que estava ali.

Tomlinson sentia todas as borboletas em seu estômago dançarem em festa por estar beijando mais uma vez aquele ômega, seu lobo interior se acalmava só de sentir as mãos macias de harry fazendo um carinho gostoso no rosto de louis.

Quando o alfa deixou harry em casa, o ômega tomou a coragem e se despediu com um beijinho nos lábios de tomlinson, ficando extremamente envergonhado, correndo para dentro de casa e fechando a porta. Deixando um louis bobo, com o coração acelerado e um sorriso apaixonado para trás.

Styles subiu as escadas, indo direto para seu quarto e mandando mensagem para os seus amigos, os mesmos surtaram como sempre e com isso o ômega já estava acostumado.



Harry acordou um pouco mais tarde naquela manhã, ele abriu seus olhos devagar enquanto a claridade do sol começava a entrar pelas frestas de sua janela.

Procurou seu celular quando o mesmo apitou e era uma mensagem de tomlinson lhe chamando para sair.

Um encontro assim? tão de manhã? Onde será que ele irá me levar? Era isso que passava na cabeça cacheada de harry enquanto ele levantava preguiçoso e ia até o banheiro fazer sua higiene e já tomar um banho.

Optou por colocar uma bermuda e uma blusa de alça já que hoje o tempo pedia por isso, e tomlinson havia o falado para ir bem fresquinho. Passou o seu perfume que deixava seu cheiro mais em evidência, e ele já tinha aceitado que sempre passava ele para sair com o alfa, porque o mesmo sempre lhe o elogiava que estava mais cheiroso que o normal.

- Já vai sair de manhã filhote? - Anne o perguntou quando o mesmo chegou na sala. Ela e Gemma estavam assistindo um filme.

- Sim, o louis me chamou para sair agora de manhã - Styles a respondeu e caminhou para cozinha, pegando um morango e pondo em sua boca.

- Você só está me enrolando Harry Edward, quando irá chamá-lo para vir jantar? - A ômega maior perguntou e sua irmã riu ao lado dela.

- Tenha paciência mamãe - O ômega a disse - Não é assim que às coisas funcionam.

- Gemma me apresentou o namorado dela no mesmo dia que o conheceu - Sua mãe disse risonha e gemma revirou os olhos. Harry gargalhou alto.

- Relaxe dona Anne, irei chamá-lo, agora eu preciso ir - Styles pegou seu celular e saiu, Louis estava o esperando.

- Andando hoje de novo - O ômega disse fechando sua porta e sorrindo para Tomlinson.

- Sim, hoje o encontro é ao alto mar - O alfa disse sorrindo e styles arregalou seus olhos.

- Vamos andar de barco? - Harry perguntou animado e Louis acenou a cabeça - Então o que estamos esperando alfa, anda logo.

O alfa riu alto ao que o ômega pegou em sua mão para andarem mais rápido. Harry parecia uma criança que havia acabado de ganhar seu brinquedo favorito e Tomlinson o achava adorável.

O barco já estava esperando ambos, Louis entrou e ajudou o de cachos a entrar. O menor estava bastante empolgado para tal, isso ele não podia negar. Louis o disse que ele só podia relaxar, pois teriam pessoas para o servirem.

Harry sentia a brisa bater em seus cabelos e rosto, respirando profundo, sentindo o cheiro do mar entrar por suas narinas. O sol forte batia no barco, e styles fechou seus olhos para aproveitar o
mesmo.

- Está gostando? - O alfa chegou em seu lado o perguntando, o ômega abriu seus olhos para olhar para o outro ao seu lado, sentia seu coração bater forte com Tomlinson tão próximo de si.

Seus olhos se prendendo nos olhos do maior. O sol que batia ali, deixava os olhos de Louis mais claros e mais reluzentes. Seus olhos se pareciam com o mar cristalino, ou um diamante que estava bem polido e seu brilho reluzia com a luz.

Styles suspirou e sorriu, acenando com a cabeça e fazendo o maior sorrir também. Tomlinson se aproximou mais de Harry, passando seu braço pelo ombro do ômega, o mesmo revirou os olhos e deitou sob o peito do mesmo enquanto eles olhavam a paisagem.

O dia foi passando e logo anoiteceu, eles saíram do barco, ambos felizes e renovados. Decidindo ir até o Burguer king. O alfa já se sentia menos envergonhado de simplesmente juntar sua mão na de Harry e assim ele o fez, sorrindo ao que styles entrelaçou suas mãos.

scommessa d'amore || •  short fic abo larry|| > FINALIZADA.Where stories live. Discover now