epílogo.

253 27 9
                                    


8 anos depois...


- Emma, venha já aqui, eu já não lhe disse que não pode pintar o rosto do seu irmão meu amor - Harry lhe disse assim que uma cabeleira cacheada chegou em sua frente.

- Desculpe mama, mas esse ômega bobão estava me irritando - A pequena lhe respondeu com um bico nos lábios e os braços cruzados.

Oito anos havia se passado. Oito anos ao que o amor de Louis e Harry havia crescido e se intensificado mais e mais.

Depois do dia que o ômega aceitou ser seu namorado. Finalmente Tomlinson tinha sido levado para jantar na casa de sua sogra, sendo apresentado como namorado por Styles. A noite havia sido incrível, e Dona Anne e Gemma estavam mais que felizes pelo ômega ter se permitido sentir.

Logo depois, Louis levou o de cachos até sua casa, para dar a notícia a sua mãe e sua irmã, Dona Jay chorou de felicidade ao ver que o alfa estava intensamente apaixonado e feliz com Harry. Elas lhe desejaram felicidades e ali eles passaram a noite.

Os amigos também ficaram muito felizes com o namoro de ambos, resolvendo por vez juntarem o grupo. Liam e Zayn acabaram por ficarem juntos, os amigos haviam percebido que ambos trocavam alguns olhares e algumas conversas com outro sentido.

Niall e Evie também não ficaram para trás. A alfa em uma de suas viagens com a família, conheceu uma ômega incrível, viraram amigas, até que a mesma percebeu que sentia algo a mais. Ficando meio receosa ao contar mas decidindo ser sincera com seus sentimentos. Ficando extremamente feliz quando teve a notícia de que era recíproco.

Já Niall, conheceu o seu par perfeito no Natal, sendo meio atrapalhado do jeito que era, acabou esbarrando num alfa que havia acabado de se mudar para a cidade, tendo certeza que tinha sido amor à primeira vista. Não se separaram desde então.

Eles se formaram, com uma promessa silenciosa de que aquela amizade duraria, e estavam felizes com os planos que tinham feito mais para frente.

A marca veio não muito tempo depois, numa noite chuvosa, o barulho da chuva sendo abafado com seus gemidos e suspiros vindo de dentro do quarto. Harry se sentia realizado, e finalmente poderia exibir a sua marca por onde quer que passasse.

Com 20 anos, o alfa pediu a mão de Harry em casamento, eles estavam de férias numa pousada da família Tomlinson, e lá foi feito o pedido.

Eles não quiseram esperar, se casaram no final do ano, sendo coisa simples mesmo, não queriam nada exagerado, só amigos e família.

Eles se mudaram para a Itália, iriam construir uma nova vida lá. Na despedida, foram muitos choros e muita promessas de que sempre iriam os visita-los, eles embarcaram com tudo na nova etapa da vida de ambos.

Se instalaram muito bem e conseguiram se adaptar com suas vidas novas. E ali, os dois começaram a realizar seus sonhos.

O ômega abriu sua floricultura, era um sonho que vinha martelando em sua mente durante aquele tempo. E ele não quis mais outra coisa a não ser aquilo ali. Foi um sucesso e ele se sentia feliz e realizado por sua vida está estável.

Já Louis, vinha escrevendo um livro, e já estava no final, pretendia lançar no ano seguinte se tudo desse certo, e ele esperava que sim. O nome de seu livro se chamava "Se todas às pessoas soubessem o verdadeiro significado do amor, não teríamos tantos corações quebrados." E nele, contava um pouquinho de sua história com Harry.

Quando o ano virou, com ele veio uma surpresa: Styles estava grávido. Eles se emocionaram com a notícia, agora eles eram uma família.

Depois de um tempo, o ômega descobriu que eram gêmeos, um casal, Harry se sentia empolgado para arrumar seus quartinhos, suas roupinhas e ver seus rostinhos tão delicados.
Emma e Theo, era os nomes que os papais haviam escolhido para os seus filhotes.

Quando nasceram, Louis acabou desmaiando, e Harry não sabia se ficava preocupado com o alfa, ou se chorava de felicidade por finalmente ter seus bebês em seu colo.

O ano foi se passando e as crianças foram crescendo e se desenvolvendo, eram bastante espertas e aprendiam rápido.
Emma havia se mostrado alfa. Mas por incrível que pareça, o jeito dela era todo de Harry. Emburradinha, mal humorada e que adorava fazer um drama. Seus cabelos cacheados e seus olhos intensamente azuis, era o que mais chamavam a atenção.
Já Theo, era um ômega, e tinha todo o seu jeito puxado do papai, com seus cabelos lisos e olhos verdes. Theo era apaixonado por pintura, e por histórias românticas, e ele sempre dizia que quando encontrasse sua alma gêmea, trataria da mesma forma que Louis havia tratado Harry.

dias atuais.

Agora, nos auges dos 24, Harry havia se tornado dono da melhor floricultura da Itália. E Louis, tinha se tornado um escritor de sucesso. Eles moravam em uma casa grande, com um quintal cheio das mais diversas flores. Com dois filhotinhos lindos e um gato.

- Será que eu posso saber o porque do rosto do Theo está todo rabiscado? - Louis disse vindo do quarto com o ômega em seu encalço.

- Pergunte para sua filha - Styles disse apontando para a pequena alfa. Passando sua mãos pelos seus cabelos, que estavam curtos. Harry durante um tempo havia o deixado crescer, ele chegou até os ombros, mas por lhe atrapalhar muito e ele não conseguir cuidar direito, resolveu corta-lo.

- Non è colpa mia, mi stava irritando. - A pequena disse com seu sotaque forte e Louis chegou perto de si e a pegou no colo.

- Mas filha, quando isso acontecer, você tem que falar comigo ou com o Harry tá bom? - Disse um pouco mais duro e Emma concordou triste - Agora peça desculpas para o seu irmão.

O alfa a colocou no chão, sorrindo ao que a cacheada pediu desculpas e deu um beijinho na bochecha do irmão. Dizendo que lhe ajudaria a limpar aquilo. Logo, eles sumiram de vista. Louis caminhou até o ômega, o mesmo estava na cozinha, chegando por trás do mesmo e o abraçando.

- E como está meu ômega? - Tomlinson o beijou na sua marca, sorrindo ao que os pelinhos de Harry se arrepiaram.

- Eu estou bem amor - Styles o respondeu, se virando pra si e o abraçando. - Tava pensando que a gente podia levar às crianças no shopping para brincar um pouco, e a gente poderia lembrar os velhos tempos, o que acha?

- Acho ótimo - Louis concordou e beijou seus lábios cheinhos, logo dando um sorriso provocativo. - Mas vem cá, acha que vai aguentar? Não está muito velho não?

- Oras seu alfa idiota, tenho a mesma idade que você - Disse o batendo no braço, fazendo um carinho em sua nuca, devolvendo o sorriso que o alfa havia lhe dado - Você quer apostar?

- Pode apostar que sim.


Fim.





Sério, obrigado a todos! Finalmente mais uma fic concluída, eu amei escrever ela e espero que você tenham amado ler!
beijinhos lui. ❤️

scommessa d'amore || •  short fic abo larry|| > FINALIZADA.Where stories live. Discover now