Cap. 11

66 8 0
                                    

A relação dos Potter com seu filho mais velho não estava em seu melhor momento, o Harry tinha se excluído, ficado a maior parte do tempo em seu quarto, mas hoje seria diferente, hoje era o dia do Baile de Natal, muitas vezes chamado de Baile de Inverno. O Harry acordou logo cedo, com uma coruja ao lado da sua cama. Uma coruja com penas avermelhada e olhos azuis, a Fire, a coruja da Cheryl.

- Ei Fire. – O Harry falou se levantando da cama, obviamente ainda estava com seu pijama, ele pegou a carta que estava na perna da coruja

“Bom dia Harry,

Espero que esteja tendo dias agradáveis com sua família, eu estou muito entediada na minha casa, não aguento mais ficar em casa, a única coisa me conforta é a ideia de ir ao Baile de Inverno, com o melhor acompanhante.

Aonde iremos nós encontrar? E que horas?

Beijos, Cheryl Blossom.”

O Harry caminhou até a sua mesa, pegou um pedaço de papel e sua pena, e com um pequeno sorriso nos lábios escreveu sua resposta.

“Bom dia Cheryl,

Não estou tendo as férias mais felizes do mundo, mas estou bem. Também estou bem entediado em casa.

Vamos se encontrar no Caldeirão Furado as 19:00, de lá, utilizaremos uma chave de portal para chegar ao local do baile.

Beijos, Harry Potter-Black.”

Entregou a carta para a Fire, que prontamente saiu voando pela sua janela graciosamente. Respirando fundo, foi para o banheiro tomar um banho.

Já de banho tomado, e devidamente vestido, o Harry saiu do seu quarto em direção à cozinha no andar de baixo. Assim que entrou na cozinha, todos os olhares foram em sua direção, seus pais estavam conversando tranquilamente, o Sirius parecia estar lendo o jornal, e não estava nada feliz com as noticias, e o Erik estava comendo distraidamente.

- Bom dia. – O Harry murmurou caminhando até o seu lugar na mesa

- Bom dia filho. – A Lilian falou com um largo sorriso

- Dormiu bem Harry? – O James perguntou olhando para o filho

- Sim, muito bem. – O Harry respondeu passando pelo o Erik bagunçando os cabelos do irmão

- Harry, ansioso para o Baile de Inverno? – O Sirius perguntou com um sorriso divertido, sabia o quanto o afilhado odiava esses bailes

- Na verdade, sim. – O Harry respondeu com um sorriso de canto, fazendo todos olharem para ele surpresos

- Nenhuma reclamação sobre o baile ser entediante? – O James perguntou com pequeno sorriso

- Nenhuma reclamação que o baile é uma perca de tempo? – O Sirius perguntou com o mesmo sorriso do James

- Não, na verdade eu queria pedir uma coisa. – O Harry se sentou em seu lugar, ao lado do Erik. – Eu queria uma chave de portal separada, eu tenho que buscar meu par antes de ir. – O Harry falou com um sorriso tímido no rosto

E com aquela frase, as reações de cada um foram diferentes. A Lilian soltou o garfo que ela estava segurando e olhou perplexa para o filho. O James soltou um largo sorriso cheio de dentes. O Erik olhou para o irmão como se acabará de ser traído. E o Sirius pulou da sua cadeira e caminhou até as costas do Harry.

- E ela é ruiva? – O Sirius perguntou segurando os ombros do Harry com um sorriso

- É claro que ela é ruiva, ele é um Potter, ele sempre terminará com uma ruiva. – O James falou com um sorriso orgulhoso

Harry Potter and The PlanWhere stories live. Discover now