Cap. 15

62 9 0
                                    

O encontro com Bellatriz Lestrange tinha mudado o Harry, qualquer um poderia perceber, seus amigos, seus pais, seus professores, todos viram o garoto ficando mais fechado, mais frio. O tempo de passou rapidamente, assim como o resto do 1º Ano em Hogwarts.

Todos sonserinos viam Harry Potter-Black, um garoto poderoso que estava ficando cada vez mais difícil de se ignorar, a cada aula eles podiam ver que ele era muito inteligente, era o aluno que ganhava mais pontos para a Casa da Sonserina. Em pouco tempo, Harry Potter-Black ganhou respeito na sua casa, mesmo sendo solitário e fechado, todos respeitavam que o garoto era uma força a se considerar. 

Foi no Expresso de Hogwarts, embarcando para o seu 2º Ano, que Brian Yaxley deu uma ideia que mudaria tudo na vida daquele grupo de amigos.

- Harry. -- Chamou o amigo, que estava focado em um livro, o Harry tirou seus olhos do livro, e se virou para o amigo, assim como todos da cabine. -- Porque não montamos uma Corte? -- Questionou, sem saber que essas únicas palavras mudariam tudo

O Harry ficou alguns segundos perdido em seus pensamentos, Tom Riddle falou que ele mesmo havia fundado uma Corte enquanto estava em Hogwarts, porem conseguiu realizar esse feito apenas no seu 5º Ano. O Harry sabia que se conseguisse fazer isso com apenas 12 anos, seria uma ótima vantagem para o futuro.

- Isso não é uma ideia ruim, Brian. -- Murmurou, ganhando um grande sorriso de todos. -- Eu sou poderoso, possuo grande poder político, e possuo aliados poderosos. Se todos estiverem dispostos, conseguiríamos instaurar uma Corte facilmente. -- Finalizou seu pensamento enquanto observava a reação dos seus amigos

- Pode contar comigo, Harry. -- Adrian Pucey tão animado quanto os outros, ser membro de uma Corte o faria muito influente na Casa da Sonserina

- Se você for o rei, não me importaria em me ajoelhar. -- Cheryl Blossmom respondeu, fazendo o Harry soltar uma risada nasal, a Cheryl nunca poderia responder uma pergunta com uma resposta normal

- Ótimo Harry, irei organizar tudo para você, amanhã mesmo você será o novo Rei da Corte da Sonserina, a Corte Black. -- Falou animado, já pensando nas coisas que teria que fazer

- “Lembro-me como se fosse ontem, que Abraxas Malfoy estava correndo para instaurar a Corte Riddle.” -- Tom Riddle falou na mente do Harry

- “Isso vai ser ótimo politicamente, tenho certeza que Bellatriz Lestrange ficará entusiasmada com a notícia.” 

- “Vai ajudá-lo a entrar nas Fileiras de Comensais da Morte, sem dúvidas.”

A viagem terminou rapidamente, com o Brian concentrado em seus próprios pensamentos, enquanto todos os outros estavam animados, fazer parte de uma Corte era como fazer parte de uma Realeza, a Realeza da Sonserina, onde o próximo rei seria o Harry.

---///---

Não foi difícil para o Brian instaurar a Corte na Sonserina, muitos dos alunos do sexto e setimo ano já estavam esperando o Harry instaurar uma corte, todos sabiam que a Família Black era muito poderosa, e a maioria dos Reis da Sonserina eram Back’s, portanto era uma questão de tempo, o fato do garoto ser inteligente e talentoso só reforçava essa ideia.

No dia seguinte, logo pela manhã, todos puderam ver que alguma coisa havia mudado na Sonserina, a Casa inteira entrou ao mesmo tempo no Salão Principal, na frente vinha Harry Potter-Black, utilizando o uniforme da Sonserina junto de um cachecol diferente de todos os outros, era inteiro preto, na ponta, possuía o símbolo da Sonserina, junto de uma única palavra, “King” (Rei). Ao seu lado direito Brian Yaxley com uma postura tão boa quanto a do próprio Harry. Ao lado esquerdo vinha a Cheryl Blossmom, a única coisa que a diferenciava dos outros era o seu cachecol vermelho sangue. Ao lado do Brian vinha Andrei Pucey com um largo sorriso.

Atrás desse seleto grupo, vinha os alunos do 7º Ano, todos alinhados, sendo seguido pelo 6º Ano, da mesma forma, alinhados. E desse mesmo jeito, vinha ano após ano, todos alinhados perfeitamente, andando em uma sincronia que parecia ter sido ensaiada a anos.

Harry foi o primeiro a se sentar, e se sentou na ponta mais distante dos professores, onde era tradicionalmente o lugar da Corte.

Enquanto os Sonserinos faziam sua entrada diferenciada, todos os outros alunos observavam, todos em silencio, alguns alunos mais velhos sabiam o que estava acontecendo, mas a maioria deles não fazia ideia. 

Na mesa dos professores, todos sabiam o que significava aquela entrada sincronizada, uma Corte havia se instaurado, e Harry Potter-Black era o líder, ou como os sonserinos preferiam, o Rei.

Albus Dumbledore sorriu, Harry Potter-Black havia sido a escolha perfeita para o seu plano, se lamentava a cada segundo por esse plano, entretanto, era necessário, para o Bem Maior. Severo Snape também sorriu, com esse simples movimento que o Harry havia feito, ele havia ganhado muitos pontos com o lado das trevas, pontos que seriam muito útil para o garoto no futuro.

---///---

Bellatriz Lestrange estava em sua poltrona com um largo sorriso enquanto lia uma carta, num pulo, ela se levantou e caminhou até a lareira.

- Mansão Riddle. -- Com essas palavras, ela sumiu em uma labareda de chamas verde

Lord Voldemort estava em sua Mansão tranquilamente, ele era bem alto, possuía cabelos negros, olhos vermelhos em forma de fendas, era muito magro, seus ossos faciais eram muito marcados por conta da sua estatura magra, e seu nariz era minúsculo, quase inexistente, ele era apenas uma sombra do homem bonito que um dia já foi sua realidade.

- Senhorita Lestrange, a que devo a honra? -- Questionou ao sentir a presença da mulher entrando pelo Flú

- Meu senhor. -- Saudou se ajoelhando, seus olhos brilhavam em respeito e admiração

- Levante-se. -- Ordenou seriamente

- Meu senhor, recebi uma carta do Odin Black. -- Contou enquanto se levantava

- Odin Black? -- Murmurou em dúvida, buscando o nome em sua mente. -- Ah sim! Harry Potter-Black, irmão do garoto da profecia, aquele que você jura que será um ótimo aliado no futuro. Em suas palavras, o Salvador da Casa Black, o seu pequeno pupilo. -- Desdenhou enquanto erguia a sobrancelha para a mulher em sua frente

- Ele acha indigno o futuro Lord Black ter um nome tão comum, ele prefere Odin Black. -- Lord Voldemort encarou sua seguidora mais fiel o corrigindo. -- Odin Black é o novo Rei da Sonserina, ele instaurou uma Corte. A Corte Black. -- O orgulho exalava da sua voz

- Crucio. -- Os gritos da mulher ressoaram por toda a mansão. -- Não me corrija. -- Ralhou com raiva, enquanto observava a sua seguidora mais fiel se contorcendo no chão

- Me perdoe, meu senhor. -- Se desculpou se levantando do chão com dificuldades

- Saia. -- Ordenou se virando de costas para a mulher, que se curvou em respeito, e se retirou, mas sua missão havia sido concluida

- Odin Black... Rei da Sonserina com apenas 12 anos... uma pessoa assim, com toda certeza seria um ótimo aliado, um aliado jovem que poderia ser moldado a minha vontade, treinado ao meu jeito. -- Murmurou olhando para fora da sua mansão, onde uma floresta o cercava. -- Acredito que terei que conhece-lo, o Encontro de dois Reis da Sonserina, cada um em seu tempo.

Harry Potter and The PlanWhere stories live. Discover now