Capítulo 10

780 142 3
                                    

No final do treinamento de batalha, todos, exceto Izuku, que parecia ainda mais animado, haviam perdido suas lutas, o que não surpreendeu Izuku nem um pouco, mas eles ainda estavam aprendendo, então ele não os culpou.

"Aquele cara é tão rápido! Eu me pergunto qual é a peculiaridade dele." Kaminari disse quando eles começaram a se despir de suas fantasias.

"Sim, talvez tenha algo a ver com energia? Quer dizer, Kaminari, você o chocou e ele saiu andando como se não fosse nada!" Sero apontou pensando na luta.

-------------------------------------------------- ---------------

Kaminari e Jiro foram os próximos nas lutas e estavam um pouco nervosos, eles estavam interpretando os heróis nesta enquanto Izuku era o vilão. Até agora não havia nenhum padrão na maneira como Izuku lutou ou planejou, cada grupo tinha sua própria maneira especial de perder.

"Então, Kaminari, vou usar minha peculiaridade e ouvir onde ele e a bomba estão e então você usa sua peculiaridade e dá um choque nele e eu vou tocar na bomba." Kaminari acenou com a cabeça junto com Jiro, eles entraram em mais detalhes até que chegou a hora de entrar no prédio.

Eles entraram no prédio procurando pistas quando ouviram um barulho acima deles.

"Nas aberturas!" Jiro gritou fazendo Kaminari usar um pouco de seu poder para chocar as aberturas, quando o fizeram um pequeno objeto caiu. Jiro empalideceu um pouco e puxou Kaminari para fora do caminho. O objeto então brilhou antes que houvesse fumaça ao seu redor.

"Não use sua peculiaridade, não podemos nos ver!" Kaminari acenou com a cabeça, embora ela não pudesse ver.

"Você sabe," ela se virou esperando ver Seishin lá, mas não havia ninguém "Você deveria ter usado sua peculiaridade para me ouvir." A próxima coisa que ela sabia era que ela estava desmaiada no chão.

Kaminari se virou ouvindo a queda e correndo, ele viu Jiro no chão e a tirou do caminho antes de usar sua peculiaridade ao redor dele. Houve um grunhido e ele pensou que tinha vencido até que a fumaça desapareceu revelando um Seishin sorridente.

"Boa ideia," Ele caminhou para frente com a eletricidade ainda parecendo dançar sobre ele "Mas não funcionou."

-------------------------------------------------- ---------------

"Eu realmente não me lembro de nada depois disso além de acordar com vocês ao meu lado." Kaminari explicou com um suspiro triste.

Bakugou olhou para o grupo antes de sair da sala. Ele estava no meio do corredor quando notou alguém atrás dele.

"Você pode muito bem sair Zuku," Ele ouviu a outra risadinha antes de caminhar ao lado de Bakugou "O que você quer nerd?"

"Só queria checar você Kacchan, você está se sentindo bem?" Bakugou sabia o que estava perguntando, ele pode ter estado com Izuku, Shinso, Aizawa e Yamada na maior parte do tempo, mas ainda tinha que estar em casa.

"Tudo bem, nada de novo, apenas o de sempre." Izuku cantarolou em compreensão e continuou andando ao lado da loira.

"Você vai fazer novos amigos?" Ele quase podia ouvir o sorriso na voz do outro garoto.

"Claro que não! Esses extras são irritantes como o inferno!" O outro garoto começou a andar para trás na frente de Bakugou.

"Sério? Porque parecia que você quase queria falar com Kirishima, Mina, Sero e Kaminari." Izuku brincou fazendo o outro corar e ficar com raiva.

"Feche!"

O Vigilante Quirkless: SeishinWhere stories live. Discover now