Capítulo 20

637 111 6
                                    

Era o dia em que todos os alunos iriam para seus estágios e quando Izuku planejava ir para Hosu, embora os outros ainda não soubessem disso.

"O que você planeja fazer enquanto vamos para os estágios?" Shinsou perguntou enquanto todos caminhavam para a estação de trem.

"Oh! Nada realmente, apenas alguns casos é tudo, vai ser tão chato sem vocês!" Ele abordou Bakugou com um abraço.

"Ei! Dê o fora de mim!" Izuku se esquivou do outro com uma risada enquanto eles lutavam.

"Chega," Aizawa chamou a atenção de todos "Lembre-se, você está representando a UA e certifique-se de tratá-los com respeito." A classe soltou um coro de 'sim, sensei' enquanto Izuku pensava em um plano.

Ele precisava chegar a Hosu sem que ninguém soubesse, então provavelmente pegaria carona no trem como antes. Então ele precisaria rastrear o herói assassino, se ele ainda estivesse em Hosu, e tentar detê-lo sozinho. Não é que ele achasse que não conseguiria, era que se a última vez acontecesse novamente, ele não seria capaz de correr para casa desta vez.

"Você está bem?" Izuku foi tirado de seus pensamentos por Todoroki.

"Hum? Sim, desculpe, apenas perdido em pensamentos! Ele dispensou o outro, mas percebeu que o outro não acreditava exatamente nele.

"Ok, estou sempre aqui para conversar." Izuku sorriu e assentiu.

"Obrigado Shōto."

-------------------------------------------------- ---------------

Ok, talvez ele devesse pelo menos ter dito a Aizawa ou ao Present Mic para onde estava indo, porque assim que descobriram, ele sabia que ficaria de castigo pelo resto de sua vida.

Ele terminou de se preparar enquanto caminhava para o trem para Hosu. Verificando a hora, ele viu que estava chegando perto das oito da noite agora, se ele estivesse certo, Stain atacaria por volta da meia-noite. Ele subiu até o topo do trem e deitou no teto, com os pés enganchados em uma das escadas. Enquanto dirigia para Hosu, ele tentou pensar em onde o assassino poderia atacar, ele não iria querer atingir os grandes ainda, e iria querer um que estivesse fora de casa mais perto da noite, e provavelmente não chamaria reforços tão cedo. como ele os viu.

Ele ouviu o que parecia ser um grito e sentou-se rapidamente olhando para a esquerda do trem, havia algo voando em direção ao trem rapidamente, e parecia um herói e... um Nomu. Antes de cair ele deslizou para a escada e se segurou, assim que bateu ele balançou para dentro do trem e viu dois heróis já ajudando civis e ajudando o herói de antes com o Nomu. Ele olhou para a cidade e já era como se tudo estivesse pegando fogo.

-------------------------------------------------- ---------------

Ele ajudou todos os civis que viu e garantiu que todos os feridos fossem tratados adequadamente. Correndo ele viu Manual e parou, Iida não estava perto dele.

"Onde está seu estagiário?!" O herói pareceu chocado com seus presentes, mas não perdeu tempo em responder.

"Não tenho certeza, ele fugiu por um beco!" Ele gritou acima do rugido de um Nomu. Izuku assentiu antes de decolar para onde Manual havia apontado.

Os becos eram como um labirinto, ele mal conseguia ouvir qualquer coisa no Nomu de qualquer maneira. Virando outra esquina, ele finalmente os viu, um herói caído contra uma parede parecendo congelado, Iida no chão com uma espada no pescoço e Stain em pé acima dele. Ele jogou seu escudo fazendo o outro recuar.

Ele pegou seu cajado e correu para o outro enquanto chamava o escudo de volta. Balançando uma vez, ele conseguiu tirar a espada do pescoço de Iida.

"Midoriya! O que você está fazendo aqui?!" Izuku se agachou e pegou seu telefone, notificando as pessoas de sua localização.

O Vigilante Quirkless: SeishinWhere stories live. Discover now