Capítulo 11

744 131 0
                                    

"Com licença! É verdade que All Might e até mesmo o outrora vigilante Seishin são professores aqui?!" Um dos jornalistas perguntou enquanto enfiavam um microfone nos rostos dos meninos.

"Oh... hum... eu não estou no curso de herói, então não tenho certeza, desculpe senhora, mas estamos quase atrasados para a aula." Izuku agarrou a mão de Bakugou e Shinsou e começou a arrastá-los pela multidão de repórteres, embora ainda estivessem gritando com eles.

Uma vez que eles chegaram à frente do portão, Aizawa e Yamada estavam parados parecendo chateados. Normalmente os três teriam ido com eles, mas eles queriam ir andando.

Izuku enviou um aceno para eles quando finalmente entraram no prédio. Ele acenou para eles enquanto ia para a sala dos professores para vestir sua fantasia.

Assim que terminou, ele foi para a aula e não viu Aizawa lá.

"Bom dia rapazes, moças e amigos não-binários! Erasure Head vai se atrasar agora, então por que não respondo algumas de suas perguntas? Ele disse sentado em cima da mesa com um sorriso sob a máscara.

Algumas pessoas aplaudiram enquanto outras pareciam começar a pensar em perguntas a fazer.

"Fantástico, mas levante a mão." as pessoas levantaram as mãos e Izuku chamou Kaminari.

"Como você foi pego!" Ele gritou quase pulando de seus assentos. Izuku sorriu e inclinou a cabeça.

"Bem, foi depois que ajudei Erasure Head e Present Mic com um vilão e um prédio em colapso. Eu tinha saído e um policial atirou em mim, eu já estava perdendo muito sangue que estava prestes a desmaiar, então eu corri e o Eraser Head me seguiu, então ele me trouxe aqui e nós arranjamos um jeito de eu ainda ser um vigilante, mas não ser pego. Izuku explicou casualmente, embora pudesse ver o choque escrito em todos os rostos, exceto aqueles que já sabiam disso.

"Qual é a sua peculiaridade?" Momo perguntou desta vez.

"Bem, agora eu não posso te dizer isso, mas se você descobrir minha verdadeira identidade, eu te conto!" Assim como ele disse que Aizawa entrou com um suspiro, nem mesmo reconhecendo Izuku.

"Todos em seus lugares," Izuku pulou de sua mesa e sentou-se na cadeira do escritório na sala "Hoje estaremos falando sobre-"

-------------------------------------------------- ---------------

Quando chegou a hora do almoço, Izuku decidiu sentar na sala dos professores e tirar uma soneca, ele não tinha dormido muito na noite anterior e estava meio entediado de qualquer maneira.

Ele estava deitado no sofá quando um alarme começou a tocar e ele ouviu pessoas gritando e correndo.

"Que diabo é isso?!" Ele gritou quando pulou e puxou seu cajado pronto para usar.

"É um alarme de invasão." Vlad King explicou olhando pelas janelas.

"É a mídia." Aizawa disse antes de sair para lidar com eles junto com o Present Mic.

"Os alunos vão entrar em pânico se não os impedirmos." Cementoss disse ter visto alunos correndo em pânico. Izuku saiu correndo da sala e entrou no mar de alunos quando viu Iida tentando gritar para as pessoas.

"Iida!" O adolescente olhou para ele em estado de choque "Faça Uraraka bater na sua mão e eu ajudarei a guiá-lo onde todos possam vê-lo!" Iida acenou com a cabeça e gritou para Uraraka, que rapidamente entendeu e deu um tapinha nele.

Quando ele estava no ar, Izuku usou seu cajado para arremessá-lo contra uma das paredes.

"Todos! Por favor acalme-se! Isto é impróprio para os alunos da UA, é só a Mídia!" Ficou quieto, mas eles não pareciam acreditar nele. Izuku revirou os olhos e usou seu cajado para chegar à parede e usou uma das garras em sua mão para pendurar quase na parede.

"Ele está falando a verdade, todos voltem para suas aulas até que isso acabe!" As pessoas o reconheceram como um dos professores e começaram a voltar calmamente para suas aulas.

"Uraraka, solte Iida", Izuku agarrou Iida para que ele não batesse contra o chão e o abaixou antes de pular e rolar no chão. "Bom trabalho por lidar com isso com calma, Iida." O adolescente corou e fez uma reverência.

"Obrigado Seishin Sensei! Eu não seria capaz de fazer nada sem a sua ajuda!" Izuku riu e deu um tapinha no ombro dele.

"Você teria ficado bem, além disso, seu professor de classe, então não se preocupe com isso." Iida sorriu e acenou com a cabeça enquanto voltavam para a aula.

O Vigilante Quirkless: SeishinWhere stories live. Discover now