Capítulo15

652 125 3
                                    

Izuku voltou no dia seguinte com algumas bandagens ainda, mas de outra forma parecendo bastante normal. A turma notou rapidamente, porém, que ele estava muito mais quieto e muito menos atrevido e provocador.

Katsuki e Shinsou sabiam o porquê, era bastante óbvio que isso aconteceria depois que a classe soubesse seu nome verdadeiro e que ele não tinha individualidade.

-------------------------------------------------- ---------------

"Ok é isso garoto," Izuku olhou para Aizawa confuso quando o homem o levantou do sofá "Vá almoçar e converse com os alunos." Izuku tentou pular do aperto do homem.

"Não! Não está acontecendo!" Izuku saltou do alcance do homem, mas não correu.

Aizawa geralmente se divertia brincando com o garoto, mas ele poderia dizer que não estava brincando no momento.

"Garoto", Izuku olhou para ele como um animal assustado "O que há de errado?" Izuku saiu de uma pose defensiva e esfregou o braço.

"E se eles não gostarem de mim?" Aizawa não disse nada "todos eles me conheciam como Seishin! O Vigilante que poderia derrotar qualquer um! Mas agora... agora eles sabem que sou apenas Midoriya Izuku, um garoto sem peculiaridade que está perdendo a cabeça. Aizawa suspirou e puxou o garoto para um abraço.

"Izuku, você e Seishin são a mesma pessoa, ambos são fortes e ajudam qualquer um que encontrar, eles não vão te ver diferente," Ele sentiu o garoto relaxar em seu abraço "Agora, por que não apresentamos adequadamente você? Afinal, você é um estudante este ano. Na verdade, Izuku quase se esqueceu disso, ele pode ter sido professor assistente por um tempo, mas ainda era um aluno.

"Tudo bem."

-------------------------------------------------- ---------------

Todos estavam de volta na sala agora que o almoço acabou, eles viram Aizawa lá, mas não Izuku.

"Um... Aizawa Sensei," Ele olhou para Uraraka, "Seishin Sensei está bem?"

"Sim, onde ele está?" A turma expressou suas próprias preocupações, Aizawa suspirou e se levantou.

"Todo mundo quieto," Assim que a classe ficou em silêncio ele falou novamente "Gostaria que todos conhecessem seu colega, podem entrar." A turma ficou em silêncio quando a porta se abriu e um adolescente entrou.

Ele ficou na frente da classe e esfregou nervosamente a parte de trás de sua cabeça.

"Oi! Meu nome é Midoriya Izuku, mas todos vocês me conhecem como Seishin, sou seu colega de classe." Ficou em silêncio por um momento deixando Izuku ainda mais nervoso.

"O que?!" A maior parte da turma gritou fazendo o adolescente pular. Depois disso, evoluiu para o caos por um momento.

"Quieto!" Aizawa gritou antes de se virar para Izuku "Você quer responder perguntas?" Izuku acenou com a cabeça "Ok, levante a mão se você tiver uma pergunta." Boa parte da turma levantou a mão, Aizawa escolheu Uraraka primeiro.

"Então você é realmente nosso colega de classe? Por que você não tem feito atividades conosco?" Izuku riu.

"Bem, eu sou professor assistente dos meus amigos há quase quatro anos e sou vigilante há mais tempo, tenho mais experiência do que vocês. Portanto, não havia necessidade no momento de fazer isso com vocês, se quase todas as noites eu estava fazendo algo semelhante." Algumas mãos baixaram. Shoji foi escolhido em seguida.

"Como você se tornou professor?" Izuku teve que pensar por um segundo.

"Bem, Eraserhead e Present Mic encontraram minha identidade e sabiam há uma semana, talvez? Então houve um acidente e eu fui parar lá para ajudar a salvar alguns civis, eu tinha ficado preso em alguns escombros e me machuquei enquanto ajudava uma garotinha então eu estava perdendo sangue rapidamente, quando voltei para fora um policial acabou atirando em mim o pânico," ele viu algumas pessoas suspirarem "eu precisava de atenção médica, então eu e Eraserhead saímos correndo do local e ele me trouxe aqui. O Nedzu acabou por vir ver-me e elaborou um plano, eu iria trabalhar como professor e depois como aluno para que fosse protegido pela UA e assim conseguisse uma licença para salvar pessoas." Kaminari foi escolhido em seguida.

"Você não tem individualidade, certo?" Izuku assentiu com a cabeça.

"Sim, o que também significa que não sou tecnicamente um Vigilante, para ser um vigilante você precisa usar sua peculiaridade sem licença. Já que não tenho peculiaridade, não posso ser preso por isso, mas também não posso sair por aí dizendo que não tenho peculiaridade, pois isso pode tornar a ajuda às pessoas mais difícil e fazer com que mais vilões tenham como alvo a mim e a outros que conheço." Desta vez, Mina falou.

"Espere, então você tem outras pessoas que sabem que você é um vigilante?" Izuku sorriu e acenou com a cabeça.

"Sim, na verdade vocês todos os conhecem," Isso gerou mais alguns suspiros e as pessoas olharam em volta "Eu conheço Kacchan, ou vocês o chamam de Bakugou, desde que eu era pequeno, nossas mães costumavam ser amigas, então nós crescemos juntos, e Toshi, ou Shinsou, eu o conheço desde que eu era jovem também, nós crescemos na mesma área, ambos sabem que eu era um vigilante desde os nove anos." A classe olhou para eles chocados, Izuku sorriu desta vez, embora "E Shouto, ou Todoroki, me conhece desde o teste de recomendação do aluno e sabe que sou um vigilante desde o início do ano." A classe se dissolveu em mais caos, embora agora os três estivessem recebendo mais perguntas enquanto alguns comentavam sobre o quão incrível Izuku tinha sido.

Talvez eles saberem não era terrível.

O Vigilante Quirkless: SeishinOnde histórias criam vida. Descubra agora