14| Tá sendo difícil odiar você

6.1K 648 108
                                    

  Eu tinha beijado Jackson, sim, eu tinha colocado a minha língua na boca dele e ele colocou a dele na minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha beijado Jackson, sim, eu tinha colocado a minha língua na boca dele e ele colocou a dele na minha.

Tudo bem que isso era algo normal de se fazer, mas não nas minhas circunstâncias, não com tudo que ele tinha falado. Não vou mentir para mim mesma, meu coração acelerou com as palavras dele, mas eu não poderia me iludir com isso.

Jackson querendo ou não, estava nisso por um motivo que eu ainda não sabia qual era, mas ninguém aceitaria se "casar" com outra pessoa assim do nada.

Não que a gente vá realmente se casar, mas ele tinha uma insistência muito grande em querer este noivado.

Passo meu olhar para o anel no meu dedo, a pedra de diamante brilhou em meu dedo anelar, ele tinha um ótimo gosto, porque o anel é realmente bonito.

Parei novamente meu olhar nas siglas J&G, elas estavam rodeando o anel todo, como se fosse um desenho específico dele, Jack parecia ter pensando em tudo, já que ele mandou fazer uma aliança com as nossas iniciais, o que me fez ficar ainda mais confusa.

Mas sendo realista, não existia nada hoje em dia, que não pudesse ser feito com muita rapidez, basta ter dinheiro o suficiente para pagar por isso.

Pisquei algumas vezes, um pequeno sorriso nasceu em meus lábios. Mas eu balancei a cabeça percebendo o sentimento estranho que apareceu em meu peito, não era para eu está sentindo nada em relação a isso.

Assim como eu não deveria ter feito a tatuagem que agora estava permanentemente na minha lombar, a pequena frase que ainda tinha uma coisa que faria Jackson enlouquecer.

Era como se a minha diversão fosse ver ele surtar, mas o que eu posso fazer, ele parecia ficar mais atraente quando estava com ciúmes.

Novamente, NENHUM DESSES SENTIMENTOS DEVERIAM APARECER EM MIM.

Engoli em seco ao entrar na casa, sorrindo eu vejo meus dois cachorros pularem em minha direção e eu beijei a cabeça dos dois, que logo se animaram.

— Sentiram saudade, meninos? — Eles latem para mim, como se estivessem respondendo — Isso me parece um sim — Me abaixei para fazer carinho nos dois no mesmo segundo que a porta da entrada foi aberta com tudo.

Ramona entrou na minha casa, ela estava olhando para o celular enquanto falava.

— Você não vai acreditar no que... — A voz de Mona morreu quando seus olhos foram para a minha lombar — Puta que pariu, isso... aí meu Deus.

Me ergueu rápido, puxando a minha blusa para esconder a tatuagem, mesmo sabendo que ela já tinha lido.

— Puta que pariu — Repetiu ela se aproximando — Você realmente escreveu isso? — balancei a cabeça concordando — É de verdade, uma tatuagem de verdade? — Novamente eu concordo — Meu Deus, ele já viu? Já né, vocês foram juntos.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Where stories live. Discover now