36| Os padrinhos

3.2K 419 71
                                    

   Noites mal dormidas acabam mais com uma mãe, do que amamentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noites mal dormidas acabam mais com uma mãe, do que amamentar.

Fazem mais de dois dias que chegamos em casa, e até agora estava tudo bem, mas eu não estava dormindo direito, todo barulho que poderia ser a Faith já me acorda, até o pequeno resmungo que ela de, eu já acordo.

Pisco algumas vezes, enquanto meus olhos se acostumam com um pouco de claridade que está passando pela janela, o que me dá uma visão de Jacks.

Ele está de costas para mim, em seus braços estavam Faith, ele estava ninando ela, e com o pouco que ele cantava para ela, a mesma nem parecia se importar com mais nada.

Dava para perceber que a voz dele era a única coisa que ela estava prestando atenção. E eu já tinha notado isso ainda no hospital.

Faith ama a voz do pai.
E eu amo ver os dois juntos.

— Ela está dormindo? — Minha pergunta o fez se virar surpreso.

— Está acordada? — Ele se aproximou, beijando a minha cabeça — Queria deixar que você dormisse o máximo que conseguisse.

Dei um sorriso para ele, e me levantei, cheirando a cabecinha de Faith, sentindo o cheiro de bebê. Que sinceramente tinha se tornado um dos meus preferidos.

— Meus irmãos estão vindo, ver ela — Jacks disse.

— Eles vão surtar — Digo sorrindo.

Os irmãos De'Lucca sempre faziam um evento por quase tudo, mas conhecer a primeira sobrinha da família com certeza estava se tornando o maior deles.

— Eles já estão surtando — Jacks disse e arrumou Faith deitada em seu colo.

Ele deu uma risada.

— Acredite, eles vão fazer de tudo com ela, qualquer coisa que ela pedir, ela vai receber — Fiz uma careta.

Obviamente eu já imaginava que os irmãos De'Lucca iriam mimar a Faith, mas eu só espero que eles aceitem quando eu dizer não para ela.

Faith resmungou no colo dele, e eu a peguei, sabendo que agora estava na hora dela mamar.

Me sentei na cama, colocando ela em meu peito esquerdo, ela não esperou mais do que dois segundos, o tempo que precisava para ela achar o bico do meu peito.

Sua pequena mão se agarrou no meu sutiã, como se quisesse ter certeza de que eu não iria sair.

— Sabia que você ficou ainda mais bonita? — A voz de Jacks me faz o encarar — Você sempre foi linda, mas ver você como mãe da minha filha, faz você ficar ainda mais linda — E com isso ele deu um pequeno beijo rápido em meus lábios.

Talvez fossem os hormônios, mas eu senti uma enorme vontade de chorar e casar com ele novamente.

— Eu amo você — Digo e ele sorri, se deitando ao meu lado.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora