34| Ela se mexeu

5.1K 526 67
                                    

 5 meses de gestação = 20 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses de gestação = 20 semanas

Jacks estava sentado no chão, em sua mão estava o manual de instruções de como montar o berço que Faith tinha ganhando de presente do seu tio Mattia, mas eu tenho certeza que o papai estava xingando mentalmente o tio Mattia em mais de duas línguas diferentes.

— Se ele deu de presente, deveria pelo menos dar montado, né — Dei uma risadinha enquanto observava ele virar o manual em todas as direções para descobrir como montar o berço.

— Quer dizer que meu marido perfeito tem sim um defeito? — Perguntei brincando, eu estava sentada na cama, observando ele tentar montar o móvel.

Eu poderia ter ido ajudar? Sim, mas ver ele sem camisa e lutando contra um manual de instruções e um móvel de bebê, que já vinha pré montado. Mas eu não ia dizer isso a ele.

— Isso é confuso — Então ele parou de falar quando leu algo — é acho que eu sou defeituoso — Ele deu uma risadinha — Ou burro.

E então em menos de 30 minutos ele encaixou o móvel todo e depois ele parafusou o móvel.

— Graças a Deus que eu sou um ótimo médico, porque se eu fosse depender de montar móveis, eu passaria fome — Resmungou ele se aproximando e deitando a sua cabeça em meu colo.

Ele passou a mão na minha barriga fazendo carinho, era uma coisa que já tinha se tornado normal, ele passava mais tempo alisando a minha barriga do que fazendo qualquer outra coisa.

Era um gesto simples e fofo, mas constante, o que me fazia pensar que ele iria sentir muita falta da minha barriga quando Faith nascesse. E então, como se ela soubesse, Faith se mexeu.

Abri minha boca chocada enquanto observava o choque no rosto de Jacks, ele ergueu a cabeça, com a sua mão ainda em cima do local em que Faith tinha se mexido.

— Ela se mexeu — Ele constatou me encarando — Eu senti, ela se mexeu, pela primeira vez.

Senti meus olhos arderem, e uma imensa alegria.

— Sim, parece que ela sabia que era você — Ele me mandou um sorriso caloroso e verdadeiro e eu me aproximei dele.

Jacks me beijou, seus lábios estavam meio frios por causa do tempo, mas eu não me importei, puxei ele para mais perto.

Mas fomos interrompidos quando ela se mexeu novamente, dessa vez parecendo um chute, olhei para baixo a tempo de ver a pequena elevação que estava em minha barriga.

— Ok, já entendi, você também quer ser incluída — Jacks disse se abaixando e beijando a minha barriga — Amo você, Amorino.

Ela se mexeu novamente, dessa vez parecendo um chute, como se tivesse entendido exatamente o que seu pai tinha dito a ela.

Eu vi um sorriso verdadeiro se abrir no rosto de Jacks, não precisava ser um gênio para perceber que ele ama incondicionalmente nossa filha, e eu não estou muito diferente dele.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Onde histórias criam vida. Descubra agora