27| Está me escolhendo?

8.1K 669 329
                                    

      Era hoje

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Era hoje.

    Em alguns minutos.

Em alguns minutos, eu e Giulia seríamos casados.

Isso com certeza deveria ser algo que me daria ansiedade, mas não, o que estava me fazendo ficar mais ansiosa, era o fato de que eu estava esperando uma ligação, uma que poderia mudar o rumo desse casamento.

Olho para o celular impaciente, eu já estava vestindo o terno.

— Pare de andar — Mattia diz entredentes — Você está tão ansioso porque? — Ele revirou os olhos.

Meu irmão estava usando um terno preto, seu cabelo estava muito bem arrumado com gel, ele estava bebendo uísque e fingia que não estava sentindo nenhuma ansiedade.

— Uma ligação pode mudar tudo — Resmunguei, me sentando ao seu lado.

— Por Deus, seja mais paciente — Mattia bebeu outro gole da bebida e se levantou, vindo na minha direção — Eu sei, essa porra toda é assustadora, mas não quer dizer que essa ligação vai fazer com Giulia acorde uma hora para outra e descida que não sente nada por você.

— Como pode ter tanta certeza que ela sente? — Minha pergunta fez ele revirar seus olhos azuis — Que ela vai querer se casar comigo?

— Você fala tanto que ela é tão parecida comigo, então me escuta, ela não vai desistir, não importa essa ligação.

Olhei para ele, podia ver que ele dizia essas palavras com a maior certeza. Mesmo assim, eu continuava com o medo que estava brincando em meu peito.

Nunca gostei das pessoas por causa de tudo que eu passei, anos atrás eu não poderia nem aceitar um toque, mesmo que o mais leve.

Minha mãe lutou ao meu lado, dia após dias depois que me adotou, para que um dia, em um dia que nem eu, nem ela sabíamos se iria existir, eu pudesse aceitar seu toque, sem que meu corpo entrasse em desespero.

E hoje, eu estou com medo de que uma mulher, que meu corpo parecia sentir falta do seu toque toda vez que ela se afastava, me deixei.

Não sei se conseguiria sentir isso por outra pessoa, acho que não amaria mais ninguém em minha vida, Giulia era única, e eu não sei como seria a minha vida, se eu ouvisse dela, que não me quer.

— Está igual a ela — Mattia diz me trazendo de volta à realidade — Pensando demais em coisas que nunca aconteceram, em hipóteses ruins, porque não sabem lidar com o talvez.

— Quando você se tornou tão bom em ler os outros? — Ele balançou a cabeça, e me mandou um sorriso de lado.

— Vou contar uma coisa que eu nunca contei a ninguém — Ele colocou a mão no meu ombro — Eu aprendi a ler as pessoas, porque eu queria saber o que se passava com vocês, primeiro foi Olívia, depois Madison, então veio você e por último Nick, e dia após dia, eu tinha que ver vocês, eu sempre soube que tinha algo por trás, mas ninguém me contava, então eu comecei a me interessar pelo assunto "como ler as pessoas". — Mattia me mandou um sorriso triste.

Ganhando - Irmãos De'Lucca 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora