01.O que se segue?

2K 189 7
                                    

Kailani estava com o irmão em um dos quartos da Toca, mais especificamente no quarto que pertencia a Rony. Ela havia ido dormir por volta das duas da manhã, após acordar excitada por um pesadelo, foi até o quarto onde seu irmão estava para perguntar se poderia dormir com ele. Harry aceitou sem nenhum problema.

A ruiva já havia acordado, virou-se para ver o pequeno relógio no criado-mudo percebendo que ainda era cedo. Seu olhar caiu sobre uma fotografia onde os quatro apareciam. Hermione e Harry sorriram divertidos quando Ron pegou uma mecha de seu cabelo e a usou como bigode enquanto ela ria. Uma lágrima escorreu por sua bochecha ao lembrar de seu melhor amigo.

Kailani sorriu melancolicamente, lembrando de todas as vezes em que ela e Ron fugiram de madrugada só para ir em busca de comida de origem duvidosa, em uma daquelas muitas vezes que chegaram em um bufê de comida peruana, se deliciando com aquele prato chamado ceviche, até hoje ela não sabia como eles chegaram àquele lugar.

Harry, que acabara de acordar, viu sua irmã com o quadro nas mãos. Sentindo uma dor no peito por vê-la sem a alegria ou o sorriso radiante que a caracterizava, puxou-a para um abraço.

Eles eram o porto seguro um do outro e isso não mudaria, não importando suas brigas, suas distâncias ou quanto tempo passasse.

—- O que vem a seguir, Hazz? —— ele perguntou depois de alguns minutos em silêncio. —— O que devemos fazer agora?

——  Não sei Kaily, só espero que em algum momento possamos viver aquela vida tranquila que sempre desejamos. A vida que prometi a você que teríamos um dia.

—— Acho isso difícil, não podemos nem ir para Hogsmeade sem que o pessoal do profeta apareça e comece a nos bombardear com perguntas. —— Ela disse irritada.

Alguns dias atrás, os dois haviam ido a Hogsmeade comprar algumas coisas para o afilhado, mas antes que pudessem entrar na loja de brinquedos foram parados por alguns do pessoal do profeta, que não paravam de fazer perguntas sobre a batalha de Hogwarts e como aconteceu, eles sentiram suas perdas.

Kailani estava prestes a azará-lo, mas Harry pegou sua varinha bem a tempo.

—— E se formos ver Teddy hoje? ——- Ele perguntou, querendo mudar de assunto.

—— Sim! Quero ver como o que compramos fica nele. ——- Ela falava com mais ânimo, até as pontas dos cabelos ficaram amarelas.

Harry parecia divertido e emocionado com sua irmã, a única maneira de fazê-la sorrir era falando sobre Teddy, e ele ficou feliz em ver seu gêmeo assim.

—— Você não acha que exagerou um pouco? —— Ele questionou vendo tudo o que haviam comprado para o pequeno da última vez, tinha certeza que se não a tivesse tirado da loja de roupas ela teria comprado tudo que havia.

—–  Não. —– Ela respondeu simplesmente.

Harry pretendia falar, porém as bicadas na janela o distraíram. Levantou-se e pegou a carta que a coruja trazia no bico.

—– É da Mione!

Kailani se aproximou e juntos leram a carta.

Quando terminaram de ler, os dois olharam para o chão. Hermione ficaria na Austrália com seus pais até que Hogwarts fosse reconstruída e ela pudesse retornar para seu último ano, ela queria aproveitar o tempo antes de voltar sabendo que tudo seria diferente.

A sala ficou em silêncio, ambos processando os motivos pelos quais Hermione preferiu se afastar um pouco para tentar superar tudo o que aconteceu, embora soubessem que isso não era possível, ela, como todos os outros, teria que aprender a conviver com essa dor.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleWhere stories live. Discover now