04. Forks

1.8K 195 22
                                    

O dia em que Kailani e Harry iriam embora havia chegado, ambos estavam na sala da Toca se despedindo dos Weasleys enquanto esperavam que Andrômeda e Teddy chegassem com Arwen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia em que Kailani e Harry iriam embora havia chegado, ambos estavam na sala da Toca se despedindo dos Weasleys enquanto esperavam que Andrômeda e Teddy chegassem com Arwen. Monstro já havia levado as quatro malas para a nova casa. Blue e Arwen os levariam para sua nova casa.

—— Vou sentir muito a sua falta, Gogita —— Fleur disse a ela.

—— E eu, sua loira. —–  Kailani lhe deu um pequeno sorriso.

Estava sendo uma despedida difícil para eles, os Weasleys eram pessoas muito importantes para eles, foram eles que cuidaram deles e lhes ofereceram um lar, senão também uma família.

—— Sem namorados, senhorita. —– Fred proibiu, roubando-a dos braços da francesa.

—— Você é muito jovem para isso —– acrescentou George.

—— Vocês não disseram a mesma coisa quando eu estava namorando Nott —– respondeu ela com um sorriso malicioso.

—— Ele soube ganhar a nossa confiança —– defenderam-se.

—— Me trocaram por uma camisa autografada!

—— Era Fabius Watkins!

—— Você queria que nós recusássemos?

Ela abriu a boca indignada por ter sido praticamente trocada por uma camisa autografada por um jogador ucraniano. Na verdade, Theodore Nott queria ganhar sua confiança e permissão para sair com ela, que até investigou os gostos dos gêmeos para saber como conquistar sua confiança.

Ela estava prestes a responder, mas eles mudaram de assunto.

—— Qualquer coisa, mesmo a menor coisa, escreva para nós e estaremos aí em menos tempo do que você pensa.

—— Nós colocamos muitos itens de brinquedos em sua mala. Se precisar de mais basta enviar uma carta.

—— Vou sentir falta das fotocópias de vocês —— Kailani sussurrou, esquecendo a briguinha deles.

—— E nós de você, você sempre será nosso trigêmeo.

—— Se alguém se atrever a provocar ou flertar com você, farei com que meus dragões façam uma visita. —– Charlie disse inocentemente enquanto colocava o braço em volta dos ombros da ruiva.

—— Nunca poderei agradecer o suficiente por me salvar, Kaily. —– disse Bill, olhando para ela com carinho. —— Se precisar de alguma coisa, não hesite em nos contar.

Ela só conseguia sorrir, estar longe deles doía, mas ela sabia que a mudança seria boa. Os cinco se juntaram em um abraço coletivo, Kailani não pôde deixar de derramar algumas lágrimas ao não ver ou sentir Rony naquele abraço.

Quando eles se separaram, ela procurou o irmão, ela o viu do outro lado da sala abraçando Ginny, talvez o relacionamento deles não tivesse dado certo, mas eles ainda se amavam, mas não mais romanticamente, apenas como uma família.

—— Kaily, eu quero que você fique com isso. —– Disse a Sra. Weasley, entregando-lhe um dos suéteres favoritos de Rony. —— Eu sei o quanto você gostou e que Rony sempre entregava para você para que você pudesse usá-lo, tenho certeza que ele gostaria que você o tivesse. A outra eu dei para Hermione antes dela sair e Harry tem sua coleção de cartas.

—— Muito obrigada Molly, por tudo. —–  Ela sorriu e a puxou para um abraço.

Andrômeda saiu pela chaminé com Teddy nos braços, da mesma forma que todos se despediram deles.

Kailani e Harry pegaram as mãos de Blue, enquanto Andrômeda pegou as de Arwen, os três sorrindo para os Weasley antes de desaparecerem da Toca.

✪★⁠✪

Os três abriram os olhos no momento em que sentiram os pés tocarem o chão, estavam no meio da floresta em frente a uma linda cabana de três andares.

—— Bem-vindos de volta. —–  disse Monstro, abrindo a porta para eles.

—— Obrigado, Monstro. Você pode fazer a comida onde estamos instalados? —– perguntou a ruiva.

—— Ao seu serviço, linda amante! ——  Arwen e Blue desapareceram com um estalar de dedos.

Monstro evitou xingar os dois elfos, em sua opinião ambos eram muito barulhentos e dramáticos. Com uma "baforada" ele se dirigiu à cozinha para atender ao pedido.

O resto do dia foi cansativo, entre os três condicionaram a casa ao seu gosto.

No primeiro andar ficavam a cozinha, a sala de jantar, a sala de estar e uma sala de banho. O segundo andar tinha três quartos de hóspedes com banheiro próprio. No último andar ficava o escritório, que estava cheio de livros que Remus Lupin havia dado a Kailani desde que ele soube de seu amor por livros, estes eram principalmente Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Magizoologia e Transformações, embora no mais profundo de alguns nas gavetas estavam guardados alguns livros que pertenceram a Regulus Black. Os quartos de Andrômeda, Harry, Kailani e Teddy, embora este último tenha sido montado como sala de jogos porque ele ficaria no quarto da avó.

Como a casa era cercada por árvores, Kailani deixou Poppy, seu bowtrukle, em uma delas. Aquela pequena criatura tinha sido um presente de Natal de Remus em seu terceiro ano.

No dia seguinte, Kailani foi para Port Angels na motocicleta que Sirius lhe deu para pegar os suprimentos que ela e seu irmão precisariam para a escola. Black e ela compartilhavam seu grande amor por motocicletas, Harry também gostava muito deles, mas não tanto quanto eles. No caminho ele se lembrou da história que Remus havia contado a eles, Sirius os havia levado para um pequeno passeio em sua moto e quando eles voltaram, sua mãe, Lily, bateu em Sirius com sua vassoura por assustá-la.

Ela estava prestes a ir para casa, mas não pôde deixar de ir a uma loja de bebês e comprar algumas coisas para seu afilhado, Harry provavelmente iria repreendê-la, mas ela jurou que aquele enorme lobo de pelúcia estava chamando seu nome.

Chegando em casa, ele viu seu irmão afundado no sofá com Teddy aconchegado em seu peito, ele rapidamente pegou sua câmera e tirou uma foto que certamente molduraria. Ao entardecer, ela vestiu o moletom do pai, que havia encontrado no armário quando foram ver a casa que pertencia aos avós, assim como Harry, Kailani havia levado várias das coisas que encontraram no antigo quarto do pai, incluindo sua guitarra.

★★★★

Votem e comentem.
Espero que estejam gostando.

Boa leitura!

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleWhere stories live. Discover now