08. Teddy

1.8K 202 38
                                    

Durante o caminho para casa os dois permaneceram em silêncio, pensando no bom começo que tiveram naquela cidade trouxa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Durante o caminho para casa os dois permaneceram em silêncio, pensando no bom começo que tiveram naquela cidade trouxa.

Nenhum deles tinha grandes expectativas porque pensavam que talvez fosse como a escola que frequentavam antes de entrar em Hogwarts, o que era realmente horrível devido ao tratamento dispensado aos professores e outras crianças, mas pela primeira vez em anos a sorte parecia sorrir para eles.

— Chegamos! — Kailani avisou antes de se jogar no sofá.

—  Bem vindos lindos mestres!

— Olá, Blue. — Harry tirou os pés da irmã e sentou-se ao lado dela, não demorou muito para que ela esticasse os pés no colo dele.

— A Senhora Tonks teve que sair mais cedo e deixou o amiguinho Teddy aos cuidados de Blue — A elfa sorriu, orgulhosa de seguir as instruções de Andrômeda.

— Ela saiu há muito tempo?

— Há alguns minutos. — Ele respondeu. — Blue trará a comida pronta em alguns minutos, o amargo elfo Monstro insistiu em frango frito.

— Meu favorito! — A ruiva sorriu.

Frango frito era algo que Kailani nunca conseguia parar de comer.

Blue desapareceu num piscar de olhos e eles foram ver o afilhado que acabara de acordar, mas se divertia com o brinquedo pendurado que seus padrinhos compraram para ele. Bichento apareceu e subiu no berço de Teddy, aconchegando-se ao lado dele.

Enquanto o bebê parecia hipnotizado vendo o brinquedo girar e o gato cuidando dele, Kailani decidiu que seria melhor contar ao irmão sobre os Cullen.

— Harry . — Ela o chamou parando ao lado dele. — Você percebeu o que são os Cullen, certo?

Ele olhou para ela sem entender.

— Pessoas?

— Não, idiota, use seu cérebro pelo menos uma vez. — Reclamou  ganhando um olhar feio. — A aula do tio Moony, onde você não chegou na hora certa e eu tive que te explicar o assunto que vimos com Hermione.

— …

— …

— …

— Qual é Harry, você pode ser um gênio quando quer. — Ela  sabia que seu irmão era muito inteligente, só não dava muita importância, com uma ou duas leituras dos assuntos que eles precisavam ele aprenderia. Ela não era muito diferente, mas ter Hermione Granger como melhor amiga e colega de quarto a fazia, se necessário, estudar com a morena.

— Vampiros?

— Bingo!

— Deve ser uma piada. — Ele negou. — Viemos aqui para ficar quietos e descobrimos que há criaturas sobrenaturais neste lugar. — Reclamou ele. — Não podemos ficar, algo pode acontecer com Teddy.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleWhere stories live. Discover now