03. Nós iremos

1.5K 181 3
                                    

Kailani mordeu o lábio inferior nervosamente olhando para Andrômeda, ela e Harry tinham acabado de contar o que planejavam fazer, a única coisa que esperavam é que ela não reagisse mal.

—— Tem certeza? —– Ela perguntou após alguns minutos de silêncio.

Ela não gostou que eles estivessem indo embora, aqueles dois se tornaram parte de seu apoio depois de tudo o que aconteceu, mas ela sabia que ficar longe de tudo os ajudaria a seguir em frente.

—— Sim, precisamos ir embora por um tempo.

—— Você acha que estamos sendo egoístas ao partir? —– Harry perguntou, virando-se de seu afilhado para olhar para a avó

—— Não pessoal, claro que não, vocês já passaram por tanta dor, entendo que vocês precisam se afastar disso tudo. —– Ela  disse com um sorriso triste —— O  que seria egoísta seria se não os apoiassem.

Kailani e Harry suspiraram de alívio porque Andrômeda respeitou sua decisão de partir.

—— Para onde vão?

—— Para Forks, é uma pequena cidade chuvosa dos Estados Unidos, procuramos um lugar que tenha um clima semelhante ao de Londres.

—— É uma cidade normal e tranquila. —– Kailani comentou —— Vamos levar Arwen e Blue, só espero que Monstro não tente matá-los.

—— Esse elfo te adora, ele é capaz de te seguir para qualquer lugar independente de ser trouxa ou não. —– Seu irmão não entendia como ela se dava tão bem com Monstro.

—— Ele diz que tenho certas atitudes que o lembram de Regulus. Acho que é por isso que ele me trata assim.

—— Terão que frequentar a escola para não levantar suspeitas. —– A Sra. Tonks disse a eles —— Vocês têm que agir como típicos adolescentes trouxas.

—— Antes de virmos fomos conversar com Kingsley sobre a questão da papelada.—–  Harry murmurou —— Ele disse que ele mesmo se encarregaria de resolver tudo para nossa estada lá, inclusive a escola e também que falaria com MACUSA para que não houvesse problema com o uso de nossa magia.

—— Resta apenas contar aos Weasleys.

—— Tenho certeza que vão te apoiar, eles adoram vocês, além disso, fazem parte da família deles. —– Andy disse a eles  —— Teddy vai sentir falta de ter vocês aqui com frequência.

—— Como eu gostaria de tê-lo comigo o tempo todo. —–  ruiva pegou o afilhado nos braços. —— Mas eu não conseguiria separá-lo do seu lado.

Harry olhou pensativo para sua irmã, ele também adorava estar com Teddy mas não seria capaz de separá-lo de sua avó. Kailani se virou para vê-lo e trocando um olhar eles sabiam o que o outro estava pensando.

—— Andy, você não gostaria de vir conosco? —— Harry sugeriu.

—— Não precisa decidir agora, vamos embora em poucos dias e nesse tempo você pode pensar nisso. —– Kailani foi rápida em dizer.

Andrômeda ficou em silêncio por alguns minutos, uma mudança de cenário faria muito bem a ela, ela também sentia que sua casa era muito grande só para ela e Teddy. Pensou no netinho, ele adorava estar com os padrinhos e também lhe fazia bem estar com eles, que considerava parte de sua família.

—— Nós vamos com vocês. —– Andromeda afirmou, fazendo os irmãos sorrirem

✪★⁠✪

As coisas na Toca melhoraram um pouco. Com a reabertura da loja de piadas, os gêmeos recuperaram um pouco do humor típico, principalmente Fred, que depois de uma longa conversa com a mãe na qual ela lhe disse muito claramente que não era culpa dele que Rony tivesse morrido, seu humor estava começando a melhorar.

—— Há algo que precisamos te dizer. —– Kailani disse assim que todos terminaram de comer.

O lugar ficou em silêncio esperando eles falarem, Fred e Jorge, que eram os únicos que sabiam, os encorajaram com o olhar, eles sabiam que precisavam disso depois de tudo que passaram.

—— Vamos deixar Londres por um tempo. —– Harry anunciou.

Houve muitas reações, Ginny olhou para eles com os olhos arregalados, Bill não sabia o que dizer, Fleur sorriu tristemente, Charlie ficou de boca aberta, Percy entendeu e respeitou sua decisão assim como Arthur, e Molly teve que se apoiar em a mesa para não cair.

—— Pog, quanto tempo? —— Fleur foi a primeira a falar.

—— Alguns meses ou talvez um ano, ainda não sabemos. —– Kailani respondeu.

—— E Teddy? —–  Bill perguntou desta vez.

—— Ele e Andy estão vindo conosco.

—— Por que eles estão indo embora ? —– Ginny falou com os olhos vidrados.

—— Não podemos continuar assim, essa casa traz tantas lembranças com Rony e queremos ficar longe desse mundo por um tempo.

—— Vocês se tornaram nossa família, nunca poderemos esquecer tudo que fizeram por nós, mas precisamos ir embora. —–  Harry disse pegando a mão de sua irmã.

—— Se for o que vocês precisam, nós o apoiaremos. —— Arthur disse dando-lhes um pequeno sorriso.

—— Leve o tempo que precisar. —–Charlie se aproximou para abraçar Kailani, que não conseguiu mais conter as lágrimas.——  Estaremos aqui quando voltarem.

—— Vocês já passaram por tanta coisa, é hora de vocês serem felizes. —– A Sra. Weasley estava chorando, mas por alguma razão ela tinha a sensação de que eles ficariam muito felizes com esta viagem. —— Mas é melhor que venham nos visitar pelo menos uma vez por mês.

—— Não duvide disso… —– Fred começou.

—– ...Nós os visitaremos frequentemente… —– George continuou.

——. ..Não podemos ficar sem nosso trigêmeo. —–  terminaram juntos, conseguindo fazer Kailani sorrir.

—— Para onde estão indo? —– Fleur perguntou.

—— Para Forks, é uma pequena cidade nos Estados Unidos com um clima semelhante ao de Londres —— Respondeu Harry.

—— Se é o que você precisa para voltar a sorrir, eu te apoio em tudo. —– Ginny disse a eles, aproximando-se deles —— Eu devo muito a vocês, vocês me salvaram, vocês sempre estiveram ao meu lado, não tenho como retribuir tudo o que fizeram por mim.

—— Não diga isso Gina, você não tem nada para nos pagar. —– Kailani a envolveu em um abraço, assim como Harry.

—— Faríamos isso de novo sem hesitação —– disse Harry.

★★★

Votem e comentem.
O que estão achando?

Boa leitura!

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora