10. Dobby

1.8K 202 28
                                    

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

- Odeio minha vida!

Kailani não teve o melhor começo do dia. No meio da noite ela ficava se revirando na cama sem conseguir dormir, e faltando apenas uma hora para ela ter que se levantar antes que o despertador tocasse ou Andrômeda entrasse em seu quarto jogando um aguamenti nela para acordá-la.

Quando faltavam apenas alguns minutos para o alarme tocar, um pesadelo começou a atormentá- la. Os gritos de medo e dor reapareceram em sua mente.

- Se você tivesse se entregado na hora certa eu ainda estaria vivo - apareceu a imagem de um Rony pálido e machucado.

Um Rony que parecia sem vida.

- Ronnie... - Kaily sussurrou dolorosamente.

- Não me chame assim.

- Mas-

- Você é o culpado por tudo. - Ele disse asperamente. - Por sua causa meus pais sofrem, Hermione chora todas as noites pelos planos que fizemos juntos e que nunca seremos capazes de cumprir! - Cada palavra que saiu de sua boca foi como uma adaga cravada em seu peito. - Foi você quem fez com que Fred tivesse que conviver com a culpa de eu ter morrido.

Kaily balançou a cabeça enquanto ele falava. Não era verdade, seu melhor amigo, seu cúmplice de comida clandestina e seu ruivo favorito seria incapaz de lhe dizer aquelas palavras ofensivas.

- Você é a culpada de tudo.

Ela acordou assustada quando o despertador tocou.

Ela estava encharcada de suor, seu corpo inteiro tremia como se estivesse com frio apesar dos cobertores que a cobriam, ela respirava com dificuldade e seu coração batia acelerado. Ela se sentou na cama enquanto levava as mãos trêmulas ao rosto para enxugar o suor. Sua mente ainda repassava os acontecimentos da guerra como se fosse um filme.

Como ela estava focada em tentar regular a respiração, ela não percebeu que Bichento subiu na cama. Assustada, ela tentou fugir do que quer que estivesse em seu quarto. Os lençóis não ajudaram muito, pois seus pés se enroscaram neles, fazendo-a tropeçar.

Ela acabou no chão.

Por vários minutos ela ficou abraçando os joelhos enquanto chorava, tentando silenciar os soluços cobrindo a boca com as mãos para evitar que o irmão ou Andy a ouvissem.

Ela não queria que eles se preocupassem com ela.

Bichento miou chamando a atenção dela, o gato a viu com a cabeça inclinada, como se soubesse que ela não estava se sentindo bem. Bichento começou a se aconchegar nela tentando lhe dar carinho. Kailani abraçou o gato e sorriu fracamente enquanto o acariciava.

Depois de alguns minutos naquela posição, ela se levantou para tomar um banho para tirar o suor e se vestir, secou o cabelo com a varinha e sentou-se em frente ao espelho. Ela fez beicinho, tentando não chorar de novo quando viu que seu cabelo estava completamente grisalho.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐈𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 | Jasper HaleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora