Capítulo 11

471 42 81
                                    

Steve: O papo está bom, mas eu realmente preciso voltar para a Base agora.

Sharon: Tudo bem...

Sharon checou a hora e tomou um susto.

Sharon: Puxa! Já são quase 6 da noite! Ficamos mais tempo aqui do que eu imaginava. Não deu nem para ver o tempo passar de tão fácil que é estar com você.

Steve não soube o que responder sobre isso.

S: Você ainda vai na Base?

Sharon: Não, é melhor eu ir para casa.

S: Então eu vou pegar um táxi.

Sharon: Ah não, eu vou te dar carona, não se preocupe.

S: Não precisa mudar sua rota para isso não, chego lá rápido daqui, mas você tem um longo caminho a frente e a essa hora tem muito trânsito também.

Sharon: Tem certeza?

S: Absoluta.

Steve chamou o garçom e solicitou a conta.

Sharon: Foi muito bom tomar esse café com você. Podemos fazer isso mais vezes, você parece ter um bom gosto para locais com comida boa.

S: Nunca parei para pensar nisso, mas encontrei esse café por acaso. Não tenho costume de comer em restaurantes.

Sharon: Sério? Precisamos mudar isso... eu vou te levar.

S: Obrigado, é que às vezes é difícil lidar em ser reconhecido por aí. Eu não gosto muito de causar comoções e isso acaba acontecendo quando vou a locais assim e aí nem consigo ter uma boa experiência. Fora isso eu teria que ir em restaurantes bem caros, por serem mais reservados.

Sharon: E isso é um problema?

S: Eu não estou acostumado com locais desse tipo.

Sharon: Você é um homem muito humilde e é por isso que conquista a confiança das pessoas.

- A conta senhor.

O garçom entregou a conta na mão de Steve e ele viu Sharon mexer na bolsa para pegar a carteira e ele gesticulou para ela parar.

S: Não se preocupe. Por favor.

Sharon: Tem certeza?

S: Sim.

Sharon: Muito obrigada.

Steve pagou a conta no cartão e em seguida saiu da cafeteria com Sharon, que cumpriu o combinado de dar carona para Steve até a Base.

Assim que chegou na Base, Steve enviou mensagem para Natasha, perguntando aonde ela estava, mas não obteve resposta imediata, ele foi conferir se Bucky concluiu o relatório da missão e nisso já aproveitou para ver se via Natasha em algum lugar, mas sem sinal dela, então logo ele tentou chegar no quarto dela, mas os corredores estavam cheios naquele horário e por ser um péssimo mentiroso, ele não quis arrisca de responder perguntas do porque ele está indo bater na porta do quarto dela, então ele apenas foi para o próprio quarto e mandou mais uma mensagem.

Tentei te procurar pela Base, mas não encontrei. Steve escreveu e esperou alguns instantes, não veio resposta.

Está no seu quarto? Essa hora a Base fica agitada de gente, não quis arriscar em bater na sua porta e passar sufoco como daquela vez que quase arruinei nosso segredo. *Sequência de emojis de risadas*. Steve enviou e deitou na cama, enquanto ria lembrando da vez que ele estava no corredor do quarto de Natasha e alguém cruzou com ele e lhe perguntou o que ele estava fazendo de bom e alguma coisa nele o fez entender que ele devia justificar demais o que estava fazendo ali e Natasha pôde ouvi-lo gaguejando e falando demais quando bastava ter respondido com um simples 'Nada de mais e você?', e foi ela mesma que o salvou, saindo do quarto e fingindo que eles tinham algum compromisso a resolver na sala de reunião e até para fingir que essa desculpa era verdadeira, ele gaguejou. Ainda que Natasha parecesse estar calma, sem mudança na feição, Steve podia sentir o olhar de revolta dela com a lerdeza dele, ela disse 'Vamos, Capitão Rogers, eu tenho muito o que fazer depois disso ainda.', enquanto caminhava para sair do corredor e ele se despediu da terceira pessoa e seguiu Natasha que foi até a sala de reunião do segundo andar. Uma vez na sala de reunião, Steve indagou se eles iam mesmo entrar naquela sala porque o combinado era irem para o quarto dela. Steve viu Natasha revirar os olhos e começar a discutir com ele sobre a mancada que deu no corredor e que agora eles não vão para o quarto dela coisíssima nenhuma porque ele estragou tudo ao dar bandeira demais. Steve ficou decepcionado, é claro, ele estava esperando poder beijá-la e explorar o corpo dela e agora por ele não saber mentir, será punido e ficará sem sexo.

Dia dos NamoradosWhere stories live. Discover now