Capítulo 39

332 37 34
                                    

"Oi de novo... (emoji sorridente). Você provavelmente está numa missão já que não voltou ainda e não tem me respondido. Queria muito falar com você por ligação, mas entendo se não puder falar. Eu sei que já perguntei isso hoje, mas já está tarde da noite. Fico preocupado com você... não consigo evitar. Será que você consegue me sinalizar que está bem?"

Steve digitou e enviou para o celular de Natasha.

- Você pegou tudo que precisa?

Natasha afirmou com a cabeça, após ignorar a checada de cima a baixo que acabou de receber. A checada vinha de seu novo parceiro de missão Notrack1 e ela sabe que nem pode ter sido uma checada de cunho sexual, mas sim de análise dela, no sentido de se ela está armada ou equipada o suficiente. O que é igualmente ofensivo para ela. Ela não é nenhuma novata para passar por esse tipo de análise, quem tem que duvidar da capacidade de alguém aqui, é ela mesma.

- Uma mulher de poucas palavras. Exatamente como eu gosto!

Ele comentou, jogando uma mala na traseira da pick-up e subindo na traseira logo em seguida.

- Saímos em dois minutos.

Ele declarou enquanto passava corda elástica em volta das caixas que carregava na traseira da pick-up.

Natasha se afastou do veículo em alguns metros, olhou para o nada e suspirou ao sentir o celular vibrando de mensagem, mais uma vez...

"Está bem tarde, eu estou pensando em você. Espero que esteja se sentindo bem... quero que saiba que eu não acredito em nada do que foi dito sobre você, nem os nossos amigos... eles estão conosco nessa. É bom ter com quem contar sempre, não é?"

Natasha leu essa e as demais mensagens de Steve.

"Em missão"

Natasha respondeu, apenas.

"Que bom que conseguiu me avisar. Espero que tenha sucesso e que termine rápido. Queria conversar com você sobre o que programei de fazer para acabar com o nosso problema e eu quero que saiba que eu estou com planos que vou por em prática amanhã para consertar isso que aconteceu... só quero que saiba que vai ficar tudo bem. Eu resolverei tudo por nós e para nós. Boa noite. (emoji sorridente)"

Steve respondeu e aguardou se viria alguma resposta, mas já sabia que não vinha, afinal se Natasha está em missão, ela não pode ficar de conversinha no celular, ela é uma mulher séria e comprometida com o que se propõe a fazer e ele não espera menos dela do que isso.

Já Natasha franziu a testa de leve ao ler a última mensagem de Steve.

Que planos? O que ele vai fazer? O que ele pode fazer para consertar? São dúvidas reais de Natasha, ela pensou em diversas possibilidades e nenhuma delas é o que Steve realmente estava se preparando para fazer. Para não dizer que ela não imaginou o que seria, ela cogitou a possibilidade de Steve querer afrontar a imprensa, mas isso seria algo estúpido e só pioraria o cenário, porque tudo que as pessoas amam é um bom enredo e esse assunto já está em alta o suficiente, se Steve gera resposta, vão fomentar para que as pessoas comprem mais desse tema, consumam mais esse tipo de notícia e isso seria burrice. Não, Steve não faria isso, ele também não gosta de vida pessoal exposta. Foi assim que Natasha descartou essa possibilidade e apenas ficou especulando o que seria, sem dar muita importância também.

- Vamos lá, A Viúva Negra!

Provocou Notrack1, que agora já estava sentado no banco do motorista, ele bateu na lataria para apressar Natasha, coisa que ela também odiou, fora o deboche com o codinome dela.

Dia dos NamoradosWhere stories live. Discover now