Capítulo 18

510 52 99
                                    

Natasha puxou o ar lentamente e o expulsou rápido pelas narinas. Era inevitável não pensar em tudo que viveu com Steve, antes de lhe dar uma resposta. Vamos ressaltar que esse tipo de pressão em relação a sentimentos funciona muito mal com Natasha, muito mal mesmo, afinal ela já se apaixonou antes e quando vinham de cobrança, mesmo gostando da pessoa, ela preferia deixar ir do que ter que ceder ou sair da sua zona de conforto.

Por quem valia a pena, ela até lamentou, mas ainda julgou necessário se afastar por completa e deixar todo o sentimento morrer, visto que ela sempre teve a certeza de que iria superar, afinal se ela já suportou torturas físicas e até psicológicas... o que é a emocional comparado a isso?

Natasha nunca entendeu os filmes românticos em que as pessoas ficam extremamente deprimidas e algumas perdiam até a vontade de viver por perder um amor que se perdeu. Ou aquilo era irreal, ou ela não entende e não é capaz de amar.

Natasha se questiona agora porque ela é impaciente e parece estar sendo testada e ela também não entende nem porque está perdendo o tempo dela. Se Steve quer terminar, então que termine, oras! O que ele acha que vai acontecer? Que ela vai chorar? Implorar? Por favor!! Essa é a Viúva Negra!

Natasha suspirou forte, outra vez, mais irritada ainda e Steve ainda a encarava e Natasha sentiu algo estranho dentro dela porque ele também parecia irritado, parecia frio, distante e ele nunca ofereceu esse lado dele para ela. Mas que diabo de sensação ruim, Natasha foi forçada a se acalmar, ela não consegue lidar com isso, o que a levou a fechar os olhos e prender a respiração por alguns instantes.

N: Não me faça escolher...

Natasha sussurrou para si mesma, mesmo sendo um pedido para Steve.

Steve: Bem, você acabou de escolher!

Steve declarou, seco, frio e desesperançoso.

O que? Não! Não era para você ouvir! Natasha pensou e abriu os olhos no susto, encarando Steve e com uma terrível sensação de medo.

N: Não...

Natasha negou com a cabeça.

N: Eu não escolhi.

S: Escolheu!! Eu já lhe disse que precisa escolher e você está com dificuldades, o que deixa claro a sua resposta!

N: Steve, por favor! Você está me pressionando e eu não gosto disso!!

Natasha se irritou novamente e falou de forma áspera.

S: Não se preocupe, Natasha, não haverá mais nenhum tipo de pressão da minha parte agora. Tudo que eu precisava saber era isso.

Steve caminhou na direção da porta, mas Natasha entrou na frente dele. Era fácil remover Natasha do caminho, mas não é algo que ele queira fazer, ele quer que ela escolha ele, então ele ficou parado e Natasha segurou no braço dele, ela estava olhando para ele e Steve estava fazendo o possível para continuar frio e ficou fitando a porta com a cara fechada, mas ele ter parado é um sinal claro para Natasha. Ela ainda tem chances... isso é uma oportunidade sendo dada...

N: Por Deus...

Natasha sussurrou e teve que fechar os olhos de novo, porque essa sensação de coração apertado é basicamente uma novidade para ela e é ruim, é muito ruim!

N: Meu coração está doendo.

Natasha sussurrou.

S: O meu também.

Steve declarou e fez contato visual com Natasha ao olhar para baixo e para o lado, porém sem rosto ainda estava apontado na direção da porta e suas narinas ainda estavam dilatadas.

Dia dos NamoradosWhere stories live. Discover now