Capítulo 28

441 48 51
                                    

- Estão esperando o composto no laboratório do 6 ainda. Você já o pegou?

Natasha fez gesto de negativo com a cabeça.

- É melhor se apressar, sabe que o tempo é precioso nisso.

Ela concordou com a cabeça e foi na direção dos elevadores, foi tão confiante que mesmo que não fosse o caminho correto, iam achar que esse agente estava indo fazer alguma coisa mais importante antes.

Natasha embarcou no elevador, usando o crachá como acionador do mesmo, ela desceu no segundo andar e lá foi abordada por outro funcionário.

- Finalmente, estava te esperando para poder sair daqui. É meu dia de folga. Vamos logo!

Natasha o seguiu e ele a levou para uma espécie de depósito, cheio de compostos químicos, ele lhe entregou um composto de cor roxa, que estava em um recipiente de vidro.

- Tome muito cuidado, altamente venenoso. Agora vá, leve para a nossa cobaia nova.

Natasha saiu do tal depósito e subiu o restante do trajeto, a pé para conhecer os andares e tentar entender do que se tratava esse complexo. Natasha encontrou muitos laboratórios e encontrou até cativeiros de animais, incluindo lobos, semelhantes ao que atacaram Steve e pela forma como estavam catalogados, estavam sendo usados como cobaia em algum experimento, ela tentou parar para ver o que estavam fazendo um gorila anestesiado em uma maca, porém daria bandeira se ficasse parada, mas haviam cientistas mexendo nele, injetando coisas bem nos dentes dele.

Natasha indagou se aquilo que estavam injetando nos dentes do gorila, era veneno e se os lobos que atacaram Steve estavam alterados com esse veneno e por isso a ferida dele não cicatrizava e só piorava, além de estar inflamando o corpo dele.

Natasha seguiu seu percurso e até achou uma farmácia aonde atacou o atendente e roubou itens de primeiros socorros e o que identificou como penicilina, também roubou e guardou consigo dentro do seu traje.

Em seguida Natasha foi até o 6º andar e lá identificou um outro laboratório, com outro tipo de experimento acontecendo e ela reconheceu a vítima humana que estava amarrado na cama de cirurgia.

O que Sam está fazendo aqui?? Natasha pensou, sem esboçar nada, mesmo que esboçasse, não dava para ver o rosto dela usando aquela máscara.

- Já era hora de aparecer com isso!

- Por que demorou tanto?

- Coloque logo isso aqui.

O cientista indicou um recipiente, que estava com um canudo conectado no fundo e esse canudo transparente, era bem longo e depois se juntava a um condutor mais fino e esse por sua vez, estava conectado no braço da vítima, no caso, no braço de Sam.

Natasha se aproximou do recipiente e foi bem lenta em iniciar o movimento de derramar o composto químico no recipiente, ela estava contando quantas pessoas tinham ali dentro e contou 12 pessoas presentes, dos quais cinco eram cientistas e seus ajudantes, e os outros 7, tinham tamanho e porte de seguranças, e não carregavam nada, além de uma arma grande na mão.

Graças a Deus Sam estava acordado. Com o composto tóxico espalhado no ar, ela teria que carrega-lo, isso se ele sobrevivesse, então é melhor que ela use a destreza e delicadeza que aprendeu no balé para iniciar uma luta aqui, sem derrubar o composto.

- O que está esperando??

O homem indagou a Natasha e logo em seguida, ouviu-se o som de um rugido distante. Natasha respirou fundo, sabendo que o Hulk invadiu o prédio.

Dia dos NamoradosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora