Capítulo 31

517 40 82
                                    

Steve: Você está tão linda.

N: Estou toda suada.

S: Está maravilhosa.

Natasha sorriu e jogou a cabeça para o lado, fazendo boa parte do cabelo ser direcionada para o lado também, ela estava completamente nua, sentada sobre o membro de Steve, que estava deitado na cama, com um braço atrás da cabeça, apenas assistindo a performance de Natasha na cama.

N: Está pronto?

S: Não, eu não quero que acabe...

Steve fez força até se sentar na cama, ele abraçou a cintura de Natasha para que ela não saísse da posição que estava, ele abraçou o corpo dela todo e encostou o rosto entre os seios dela.

N: Nem eu quero.

Natasha encaixou os dedos pelo cabelo de Steve, depois puxou os fios para trás, fazendo ele erguer o rosto e olhar nos olhos dela.

N: Queria ficar assim para sempre.

S: Nunca será o suficiente, se eu não estou com você, desse jeito.

Os dois sorriram e seus lábios se encontraram para trocar um beijo carinhoso e sensual. Eles se beijaram por um longo tempo, até ficarem com os corpos ativos novamente e começarem a esfregar o corpo um contra o outro. Natasha podia sentir tudo de Steve e vice versa, os dois atingiram seu ápice de prazer ao mesmo tempo e ao mesmo tempo se acalmaram também, voltando a apenas se abraçar e se acariciar, sentados e entrelaçados.

Steve encostou a lateral do rosto no peito de Natasha, ficou quieto por longos minutos, enquanto sentia Natasha deslizar as pontas dos dedos pelas costas dele.

S: O Tony disse que no resgate... você disse que me amava... lá no jato.

Steve comentou baixo, sem olhar para Natasha, ele sentiu medo de comentar sobre isso e ela negar ou de ficar muito desconfortável. Natasha ficou quieta sobre o comentário, e apesar de isso não ser um bom sinal, o comentário estava feito e ele precisa tirar a limpo.

Steve afastou o rosto do corpo de Natasha e olhou nos olhos dela.

S: Você quis dizer aquilo mesmo? É o que você sente?

Natasha estava com um olhar enigmático e Steve já estava com frio na barriga, uma sensação horrível de que teria até uma dor de barriga por medo de ouvir uma negativa.

Natasha suspirou, antes de responder, ela também desviou o olhar para a janela, parecia estar pensando.

N: Eu estava com medo.

Natasha sussurrou ainda olhando para a janela.

N: Tive medo que você não se recuperasse ou medo de não saber o que seria do nosso amanhã.

Natasha analisou.

N: Às vezes eu odeio a forma como me trata, porque você é muito gentil. Você praticamente me trata como se eu fosse uma rainha ou algo. Ao menos é como eu me sinto quando estou sozinha com você.

Natasha explicou.

N: Eu não estou acostumada com isso. Quer dizer... já tentaram me tratar bem assim antes, mas eu não estou acostumada a gostar de ser tratada assim. Mas...

Natasha olhou nos olhos de Steve.

N: Quando é você, eu gosto. Eu aceito. Eu acredito. Você sempre está preocupado comigo e eu sempre quero compartilhar com você, o que eu não suporto compartilhar com mais ninguém.

Dia dos NamoradosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin