Sandâlo

1.8K 193 31
                                    

🔸️

Seria mais um dia de trabalho normal para Naruto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria mais um dia de trabalho normal para Naruto. Seria se o cliente bonito do outro dia não tivesse aparecido no restaurante novamente e seu lobo tivesse despertado.

Sentia seu ômega interior clamar pelo desconhecido o deixando envergonhado enquanto encarava e servia o cliente que olhava para baixo, e, assim que os lumes negros olharam para si foi rápido para disfarçar a vergonha e o sorriso gentil tomar seu rosto novamente.

Por que o cheiro do homem o estava afetando tanto? O cheiro forte e agradável de Sandâlo preenchiam suas narinas fazendo seu lobo uivar para estar nos braços do alfa. Isso nunca havia acontecido antes. Nunca sentiu a presença de seu lobo tão forte, e assim que notou seus feromonios se intensificarem se virou para voltar ao balcão e continuar com seu trabalho, mas foi impedido ao sentir uma mão agarrando seu pulso, o fazendo parar e olhar para trás.

O alfa o olhando tão intensamente o fez engolir em seco enquanto se virava completamente para o homem.

-Posso ajudar, senhor? - A voz melodiosa soou graciosamente enquanto, mais uma vez, um sorriso calmo preenchia seus lábios. Convenhamos, sabia disfarçar muito bem. Foram tantos meses aturando todo tipo de comportamento diferente que já havia se acostumado a fingir tranquilidade.

-Posso conversar com você depois do seu expediente, ômega? - a voz grossa do alfa enviou arrepios pelo corpo de Naruto fazendo o loiro notar cada vez mais seu cheiro se intensificar. Concordou com um aceno saindo rápido de perto da mesa.

Sua mente estava deveras confusa, por que isso tão de repente? Não mentiria dizendo que não achava o alfa certamente atraente e bonito, mas isso era tão estranho. Ele nem conhecia o homem! Era a primeira vez que seu lado primitivo havia tomado conta de si assim, sem ser em seus cios.

Fora difícil se focar no trabalho pelo resto da noite, depois de comer, o homem de antes fora embora e Naruto ficou incerto se ele realmente o chamaria para conversar depois do trabalho. Era óbvio que o homem não iria ficar esperando seu expediente acabar, talvez voltaria depois.

Estava pegando suas coisas na sala de funcionários para ir embora quando o vibrato do celular soou, pegou o eletrônico vendo a foto de sua mãe na tela enquanto o celular ainda vibrava. Um sorriso brotou em seu rosto ao atender a ligação. Fazia tempos que não falava com a mulher, a mesma morava em outro estado com seu pai pelo trabalho e não podiam ficar muito com o celular por estarem o dia inteiro trabalhando. Sempre que a ruiva o ligava o loiro ficava imensamente feliz, sentia falta de seus pais, mas os entendia.

Ainda não havia falado com eles sobre o término, os dois adoravam o alfa que antes namorava o filho. Seria uma conversa difícil.

🔸️


Peço perdão pela inatividade, não estive tendo tempo nem pra dormir nos últimos dias. Estou em tempo de provas então tive que ficar um pouco afastada.

Obrigada pela atenção!

the CEO in love || Sasunaru - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora