Viajem

1.5K 190 17
                                    

🔹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹

Havia uma semana e meia que Sasuke vinha falando constantemente com Naruto, e o alfa não podia ficar mais feliz com tal. Durante esse curto tempo, Sasuke se sentiu mais apaixonado se possível, a forma com que o loiro conseguia o fazer rir mesmo quando estava exausto, como ele realmente parecia se importar com o Uchiha, como ele sempre era sincero sobre o que estava sentindo, e Sasuke não era diferente, sempre tentava ser sincero com o ômega - claro que ocultando algumas coisas para não assustar Naruto - e aquilo parecia ter os deixado mais próximos, mesmo que em tão pouco tempo.

Se encantou pelo jeito que o loiro ficava super feliz com qualquer elogio que fosse, como ele ficava bravo quando tinha que fazer hora extra. Quando ele mandava áudios Sasuke ficava realizado, poder ouvir a voz graciosa do loirinho, brava, calma ou feliz, era sempre maravilhoso.

Porém nos últimos dias mal teve tempo de falar com o loiro, tinha muitas coisas para fazer antes de viajar, e o dia da viajem chegou.

O momento que pôde relaxar foi quando já estava acomodado em seu acento no avião, mandara mensagens para o Uzumaki mas o ômega nem recebia as mensagens, o que deixou o alfa um tanto preocupado, tentou pensar por outro lado, talvez estivesse sem bateria ou algo assim.

Em certo momento da viagem Sasuke adormeceu, acordando somente quando sentiu o avião parar, havia chegado.

Após ter pegado suas bagagens, um motorista da empresa já estava o aguardando para levá-lo, junto dele estava Sakura, sua acessora. Não era próximo da rosada, então apenas a cumprimentou e entrou no carro.

Olhou o celular e suspirou ao ver nenhuma mensagem de Naruto, já fazia horas desde a última mensagem que Sasuke enviara para ele, estava começando a ficar preocupado.

Não demorou muito para chegar no hotel que ficaria hospedado durante essas duas semanas, que para Sasuke, parecia que não seriam as melhores.

Principalmente por não poder ir ao restaurante ver Naruto.

🔹️

Mt obg pelos 400 votos e pelo apoio!!💗
Desculpem a demora para atualizar.
(Capítulo revisado mas ainda pode conter erros)

the CEO in love || Sasunaru - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora