𝑩𝑬𝑨𝑼𝑻𝑰𝑭𝑼𝑳 𝑮𝑰𝑹𝑳

44 6 18
                                    

Depois de aproveitarmos a praia o suficiente, era hora de levá-la ao meu restaurante favorito, em que eu costumava fazer covers e, algumas raras vezes, tocava musicas autorais. O que parecia perfeito pra aquela ocasião porque de, alguma forma, os acontecimentos de hoje estavam me trazendo uma forte inspiração, e uma música foi simplesmente surgindo na minha cabeça. Então, instantaneamente, me senti na obrigação de dar forma a ela, mesmo que terminasse depois. O importante é que não deixasse aquelas palavras e melodia desaparecerem.

- Nossa, aqui é lindo!
- Ah, sim. Fico feliz que tenha gostado. Porque eu te largaria aqui agora mesmo se o contrário tivesse acontecido.
Não houve resposta. Apenas sorrisos recíprocos.

Fizemos nosso pedido e o que se seguiu depois disso foi um silêncio. Somente os nossos olhos se comunicavam de uma forma estranhamente fascinante. Assim, a garota fez o primeiro movimento para quebrar a mudez entre nós:

- Já viu Before Sunrise?
- Caramba! - esbocei, me dando conta do que ela possivelmente iria dizer depois daquela pergunta.
- Pegou, né? - ela também parecia ter captado a informação que eu também havia visto a similaridade dos acontecimentos. - A história do filme... A gente...
- Aparentemente somos Jesse e Celine do mundo paralelo.
- E você lembra da cena do telefone? Eles estavam em um restaurante. - Falou, fazendo um gesto com as mãos mostrando o óbvio: que coincidentemente também estávamos em um.
- Não é possível que só porque estamos perto de Hollywood tudo por aqui tenha que ser vivido como em um filme.
Ela gargalhou por causa da minha piada besta. Era uma risada gostosa de ouvir.

- A gente precisa refazer a cena do restaurante

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

- A gente precisa refazer a cena do restaurante. Propôs depois de alguns segundos calada. Fitei seu rosto. Não tinha como recusar nada a ela.

- Trim-trim. Ela deu início a imitação.
- Uh- Olá!
- Alô! Aqui é a Celine. Como vai?
Fiquei surpreso quando ouvi que a garota realmente citava a fala em francês, exatamente igual à sua personagem. E acredito que, justamente por isso, tenha dado mais veracidade à minha interpretação.

- Vou bem. E você?
- Ahhh, você tem que falar em francês! Saiu de cena só pra me dar aquela bronca.
- Desculpa, não lembro como é em francês. Ri da sua cara de desapontada. Assim como um diretor ficaria se, por exemplo, um copo caísse em meio a uma cena que tinha ficado perfeita.
- Aff. Tá... Tudo bem. Vamos voltar pra cena. Quis dar continuidade, cerrando os olhos em brincadeira e fazendo com que as covinhas "dessem um oi" mais uma vez, apertando as bochechas.

- Esqueci onde a gente tava. Ah! Lembrei, lembrei! Hm... - Continuei a atuação - Estive trabalhando no meu inglês ultimamente. Você quer conversar em inglês, só pra rir?
- Sim, ok. Boa ideia! Acho que não vou conseguir ir almoçar hoje. Me desculpe. - Pausou, dando cada vez mais vivacidade àquela brincadeira - Conheci um cara no trem e eu desci com ele em Vienna. Nós ainda estamos aqui.
- Você é maluca?
- Provavelmente.
- Ele é Australiano? É daí?
- Não, não. Ele está só de passagem também. É Americano. Vai voltar pra casa amanhã de manhã.
- E por que você desceu do trem?
- Bem, ele me convenceu. - Agora ela me fitava constantemente, sem desviar os olhos. - Na verdade, eu já estava pronta pra descer com ele depois de conversarmos um pouco. Ele era tão doce, não pude evitar. - Pausou. - Ele é tão fofo. - Então pulou alguns trechos. - Ele tem olhos castanhos muito bonitos, - E também mudou a última fala. - lábios rosados... cabelo oleoso. Eu amei!

Pelo jeito, ela iria até o fim naquela brincadeira, que agora parecia ter virado uma espécie de flerte. Eu já não tinha essa capacidade toda. Achei que sim, mas, havia acabado de encontrar quem me venceria neste tópico.

- Ele é mais ou menos alto e um pouco desajeitado.

Não sei se por causa dos seus olhares ou os sorrisos que trocavamos, ou até mesmo a cena que brincavamos de interpretar, mas... Tudo aquilo estava parecendo verdade. Pelo menos eu estava sentindo que, de alguma maneira, talvez pudéssemos mesmo sermos Jesse e Celine de outra realidade, da Califórnia.

- Gosto de sentir os olhos dele sobre mim quando não estou olhando.

Estava vidrado em seu rosto.

Bom, pelo visto, eu havia sido capturado pela Garota Bonita. E não havia mais saída.

- E aí, irmão?! Vai tocar pra gente hoje? A galera já tava perguntando se você não ia aparecer mais.
Johnny, o dono do restaurante, chegou de surpresa por trás das minhas costas, me tirando daquela hipnose.

- Como assim não aparecer mais? Aqui é o meu palco particular, claro que voltaria.
- E hoje, será que rola?
- E aí? Perguntei me direcionando a garota que me acompanhava, porque não queria abandoná-la ali na mesa sozinha. Ela não pareceu se importar, muito pelo contrário, ficou ainda mais empolgada do que antes e disse que eu fosse de uma vez.

- Boa noite, FireHot Place. Bem, vocês já sabem quem eu sou, então, vamos só curtir essa noite.

Toquei umas três músicas, seguidas uma atrás da outra, pois sempre que terminava uma a galera pedia outra, e eu, obviamente, adorava ser desejado daquele jeito

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Toquei umas três músicas, seguidas uma atrás da outra, pois sempre que terminava uma a galera pedia outra, e eu, obviamente, adorava ser desejado daquele jeito.

A garota que ainda me esperava na mesa, sempre reagia de uma forma mais empolgante do que o resto ao final de cada cover, era como se ela estivesse ali torcendo por mim, uma torcida calorosa e totalmente linda. É, eu tinha que obedecer as ordens do meu cérebro...

- Pessoal, é... Vocês sabem que as vezes toco algumas músicas autorais aqui... Inclusive, muito obrigado por serem tão receptivos a elas. Hoje eu gostaria de tocar uma também. O problema é que ela tá longe de tá acabada. Na real, só tenho duas estrofes prontas, mas...
- CALA A BOCA E CANTA LOGO! Alguém bradou, arrancando sinceras gargalhadas de mim e de todo o resto presente naquele lugar.

- Ok... Então aqui vai.
Ajustei o teclado bem a minha frente pra que não precisasse me deslocar quando voltasse pra guitarra e comecei:

"Garota Bonita
Por que você me faz vibrar assim?
Garota Bonita
Estou curioso sobre tudo em você

Penso em você todo o dia
Me faça ser o protagonista do seu filme
Pareço tão patético
Mas gosto desse sentimento"

- É isso, galera. Muito obrigado!

So I Gonna Call You Beautiful Girl | WoosungNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ