Take It Slow

108 21 7
                                    


Jungkook queria muito mandar aquele ruivo se afastar, contudo, sua respiração estava muito acelerada. Vez ou outra sua língua fazia uma breve aparição para umidecer os lábios que pareciam ressecados.

O moreno até mesmo achava que seu corpo não aguentaria todo aquele calor e a dor que sentia entre as pernas estava insuportável.

Entretanto, ao ver Jimin alcançar o botão de sua calça e abrir o zíper, segurou o pulso do ruivo com olhos arregalados.

— O que você pensa que está fazendo? — sua pergunta saiu quase em forma de um sussurro.

E Jimin notou, porém, fingiu que não o fez. O ruivo apenas abriu o botão sem pedir licença, agarrou o membro do moreno.

Já Jungkook, ao sentir o membro ser liberto, suspirou aliviado, contudo, seu corpo parecia muito ciente da aproximação do outro e ainda que sentisse que aquilo não era certo, e se agradava de tal toque.

Ao ter consciência daquilo, ele voltou a olhar para Jimin e a estranheza por estar o tocando tão intimamente, algo que nem ele próprio havia feito, só fez crescer a súbita raiva que passou a sentir.

— Você não me ouviu? Pare de me tocar. — disse entre dentes, aperto se intensificando.O ruivo, que estava se segurando para não socar a cara do Jeon, voltou a encará-lo, o aperto ao redor do membro duro do outro, apenas se firmou, o que arrancou de Jungkook um gemido sofrego.

— Escute bem o que vou te dizer, o gênio, se acha que to gostando disso, tu tá enganado, eu preferia estar segurando qualquer coisa do que isso, mas pelo que vejo tu nunca tocou uma antes e a menos que você deseje que algo pior chegue aqui é melhor apenas ficar quieto.

Jungkook não tinha respostas, na verdade, o toque era agradável, parecia que seu corpo desejava aquilo como se precisasse de água para matar a sede, então, ainda que a vergonha tingisse seu rosto, ditou entre dentes enquanto fechava seus olhos.

— Tudo bem, apenas não fique olhando.

Ouviu um riso seco vindo do outro. — E tu acha mesmo que quero ficar olhando pro teu pau?

Sem dizer mais nada, Jimin virou o rosto ao que passou a movimentar sua mão para cima e para baixo.

Seus movimentos eram certeiros, exerciam a pressão certa e Jungkook, ainda que nunca confessasse, logo sentia o fogo se espalhar por seu corpo, fazendo ele fechar as mãos enquanto sem que pudesse ter controle, seus quadris passaram a acompanhar os movimentos de Jimin.

Sem controle também eram seus gemidos que a cada minuto que passava, ficavam mais altos. — Não gema alto, vai atrair atenção indesejada, o imbecil!

Entretanto, Jungkook parecia não ouvi-lo. Não o bastante, aqueles gemidos começavam a mexer com suas emoções perturbadoramente.

Aumentou a velocidade, numa tentativa de fazer o outro gozar logo, mas apenas surgiu o efeito contrário. Jungkook parecia se segurar e isso irritou o ruivo, somado a isso estavam aqueles gemidos manhosos que o moreno deixava escapar de seus lábios.

— Filho da puta! — Jimin disse entre dentes antes de, com ajuda da outra mão, agarrar os fios escuros de Jungkook e puxá-lo em sua direção.

A todo momento, ele jurou a si que apenas o fez para silenciar o outro, quando os lábios de ambos se juntaram, ainda que fracamente Jungkook tentasse o empurrar, Jimin uniu as sobrancelhas. Ele não os moveu, apenas os manteve colados ao que masturbava o moreno com rapidez e precisão, aos poucos Jungkook parou as tentativas de afastá-lo e não tardou para o ruivo sentir o líquido quente sujar suas mãos.

Mas ainda assim, demorou alguns segundos para que Jimin se afastasse e soltasse o membro do outro.

Quando o fez, virou o rosto ao que falava quase em sussurro. — Ao menos tu sabe como se limpar, né? — disse tirando um pano do bolso de trás de sua calça e limpado sua mão. — Ao ouvir um murmúrio de concordância vindo do outro, continuou. — Cê sabe o caminho de volta. — e sem esperar, se afastou daquele lugar.

Estigma: Distrito 58Onde histórias criam vida. Descubra agora