Como bem, Jennie, imaginava, no dia seguinte as redes sociais da modelo bombou, após a declaração que, Kai, deu que os dois terminaram o namoro, especificando claramente que a decisão tomada foi por parte de, Kim.
Claro, que a fanbase, do cantor se revoltou, e como meio de protesto, atacou o instagram da empresária com discursos de ódio, a culpando por deixar o namorado em um momento mais difícil, sendo que ela não o considerava vítima no processo de assédio.
Após ler todas as mensagens e hastags que as pessoas levantavam, tanto a favor de, Jennie, como contra o ex dela, recebeu uma ligação do empresário, que cuidava em ambas as partes da carreira de, Kim.
— O que pensa que está fazendo? Já olhou suas redes sociais hoje? — Sunghoon, gritou com a modelo através do celular, visivelmente extressado com a ação causada por, Jennie, sem um aviso prévio.
— Claro que olhei, e se quer saber não mudou nada. Acho até que me salvei antes do barco afundar, jamais deixaria, Kai, sujar a minha imagem. Acredite, ele faria o mesmo, vocês homens pensam só em vocês, então resolvi pensar em mim primeiro.
— Você ao menos nem nós avisou, Kim, acha que pode agir dessa maneira? — O empresário resmungou.
— Não só acho como posso, afinal, quem paga o seu salário sou eu, então não pensa que manda na minha vida pessoal, você foi contratado apenas para tomar conta da minha vida profissional.
— Mas isso envolve sua carreira profissio... — Antes de, Sunghoon completar a frase, escutou a chamada ser encerrada, jogando os papéis que estavam em cima da mesa do escritório no chão.
Já, Jennie, não ligou para os comentários, embora quisesse ter uma crise de ansiedade, segurou-se e tomou a quantidade receitada pelo médico dos ansiolíticos.
Mas perdeu totalmente o controle ao ter, Kai, a difamando plenamente no Twitter, claro, não expondo o nome dela, mas a essa altura, os fãs dos dois sabia de quem ele falava.
Ela nunca foi uma boa namorada, cuidando apenas de si e da vaidade, mal tinha tempo para o namorado, me sentia excluído da vida dela por ela não compartilhar nada comigo. E sofri quando ela terminamos, acho até vou lançar um álbum sobre isso
A modelo, se segurou para não perder o controle, apertando o aparelho fortemente na mão, não podendo acreditar em como, Kai, podia se vitimizar. E como não poderia agir com força física, agiria com a lei jurídica.
— Jisoo, você tem um tempo? — A advogada suspirou do outro lado da linha, enquanto segurava o iPad em mãos, sabendo do que se tratava.
— Jendeukie, eu já vou logo adiantando que...
— Não pedi para me adiantar nada, vamos conversar pessoalmente — E para completar, Kim, encerrou a chamada, fazendo com que a irmã mais velha desmarcasse todos os compromissos pela manhã, apenas para atendê-la.
Algum tempo depois, as irmãs estavam sentadas frente a frente, na varanda da cobertura de, Jennie, em que sentiam uma sensação agradável do vento que entre elas passavam de uma maneira gentil.
— Você viu isso? — Kim, virou o celular para a irmã, mostrando o twit feito pelo "ex". — Precisa fazer alguma coisa, ele que é acusado de assédio e quer me desmoralizar? Quem, Kai, pensa que é perto de mim? — Jisoo, suspirou, cruzando as pernas enquanto pensava em um meio de contar para a irmã que somente por aquilo não poderia abrir um processo contra ele.
— Jennie, vamos ser prudentes, eu não posso fazer nada, ele não citou seu nome, nem te humilhou, digamos que foi apenas um desabafo — A advogada, observou a modelo ficar indiferente, na verdade, já estava acostumada com, Kim, mostrando interesse somente nela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glamour - Chaennie
FanfictionAté onde a internet pode ir para difamar alguém? Por que um simples click e uma postagem pode levar uma pessoa a ser cancelada? Jennie, sabe muito bem o que é isso, já que terminou o namoro com namorado e logo após ele expôs um vídeo íntimo dos dois...