barraco

663 77 21
                                    

Sai do salão principal depois de comer e ouso alguém me chamando. Me viro pra ver um Peter bastante cansado.

- o que foi? Eu e ele não somos tão próximos. Tá, a gente já fez poções junto e jogamos conversa fora, mas a gente não é amigos.

- Eu tentei falar pra eles que era Lily quem tava forçando você a beijar ela, mas foram poucas pessoas que acreditaram.

- isso foi meio que culpa de vocês, fizeram parecem que Lily era perfeita. Ela também é um ser humano. Mas não culpa os marotos, a Lily é uma bela mentirosa quando quer. Essas frase saíram com um tom amargo na minha boca, ele sabia que foi avisado pra não confiar nessa Lily. Mas ele se deixou ir pela luxúria, ele se imaginou tento ela só pra ele e foi egoísta. Ele tem que ficar focado e Harry também tem que nascer, caso ele não consegui salvar o mundo bruxo o mundo bruxo vai ter o plano B.

- mas eu não esperava que ela fosse espalhar aquele boato horrível que você ficava assediando ela.

- Eu já fui acusado de coisas pior rabicho, não precisa se preocupar. Eu sei me cuidar e não quero causar confusão. Tenho coisas mais importantes pra me preocupar.

- a Marlene falou que dorcas e Mary acreditam em você. Mary tem suas dúvidas por você ser próximo do mulciber, mas dorcas fala que regulus nunca se tornaria amigo de um homem escroto.

-... por que você está me falando tudo isso?

Isso parece pegar ele de surpresa, eu realmente não tô entendendo esse rabicho, ele parece se importa de certa forma comigo e eu acho isso um pouco estranho.

- bem... porque você é meu amigo. Você é meu amigo, certo?

Ficou um silêncio naquele corredor, só estava eu e ele e sua pergunta me fez pensar bastante. Ele é meu amigo? E não sei se posso confiar no rabicho, conhecendo o seu histórico no futuro de traidor, mas vou dar o braço a torcer pra esse rabicho.

- voce é... quando eu ia falar, fui cortado por um ser chamado James Potter

- você não deveria ficar perto de uma escória como ele, rabicho. Atrás do de Potter estava remus e sirius. Remus desviava os olhos e não olhava pra mim e sirius tava muito desconfortável, como se estivesse em um conflito interno.

E sei o que está acontecendo, James deve tá puto comigo, culpa da Lily. E eu não acredito que pude comparar essa Lily com a minha Lily. Minha Lily nunca teve sentimentos por mim além da amizade e eu por um momento acreditei que ela teve algum sentimento por mim, por causa dessa Lily. Que não merece ser chamado de Lily e sim de Evans.

Remus deve estar agradecido por eu ter criado aquela poção que deixa ele consciente de suas ações e que na hora transformação não deixa ele sentir tanta dor. Mas ele não quer ficar do meu lado e me defender e perder sua amizade com o James.

Sirius também quer ficar do lado do seu amigo, mas é agradecido por eu ter criado uma poção que diminuísse o sofrimento do seu amor. E ele parece não estar tão convencido de que eu assediasse Lily, isso é bom?

- pontas... ouso o sussurro de rabicho

- sev! O grito de Charity me fez virar em direção a voz dele e agora eu sabia que eu tinha que ficar alarmado ou teria um barraco nesse corredor e eu seria o motivo da briga.

A expressão de felicidade de Charity morreu quando viu os marotos e seu rosto não demostrava nenhuma emoção e isso é muito ruim

- então foi essa aí que você colou pra substituir a Lily. O seu sarcasmo dava pra ver de longe

Isso me deixou com raiva, James falava das pessoas como se elas fossem objetos que que podem ser substituída e usadas como prêmios. Me faz lembrar do tempo que James pediu uma luta contra mim e ele falou que se eu perdesse, eu ficaria longe da Lily pra sempre. Maldito porco.

Mas sou tirado dos meus pensamentos por um soco e um corpo caindo no chão. Sendo mais específico, Charity dando um soco no James.

- NÃO OUSE A FALAR DE MIM DESSA FORMA! Eu nunca serei uma substituta e ainda mais daquela vadia.

E eu começo a ver que por causa do grito da Charity alunos começaram a vir nesse corredor pra ver a briga.

Vejo James sorrir e fico me perguntando o que diabos ele está achando engraçado.

- que puta ousada você achou snivellus. Eu olho chocado pra ele, sério que ele acabou de falar isso? O nariz dela está saindo sangue.

Ele se levantava aos poucos

- eu não sou de bater em mulher, mas... o James simplesmente acabou de dar uma rasteira na Charity

Só ouso os barulhos chocados dos alunos e agora todos estão presenciando uma luta trouxa de James e Charity.

De um lado temos sirius tentando segurar o seu amigo e do outro temos aurora tentando segurar Charity. Fico me perguntando se o pessoal esqueceu que eles são bruxos.

Pego minha varinha e uso o feitiço que eu tinha inventado que James usou contra mim no quinto ano. Agora o James está sendo segurado de cabeça pra baixo e vi os olhos dele cheio de ódio direcionado a mim.

Vejo o sorriso de Charity que tinha um nariz sangrando também. Eu já estava cansado daquilo e desfaço feitiço fazendo James cair direitos nos braços de sirius. Eu até acharia essa cena fofa, mas não estamos em um bom momento pra isso.

Me aproximo de um sirius que acabou caindo pelo peso de seu amigo, um Peter e remus preocupado e um James que já pretendia pegar sua varinha pra me atacar. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu falo expelliarmus, minha voz saiu como um sussurro para os demais e sua varinha cai na minha mão.

Agora eu estou na frente deles e eles estão me olhando de baixo. Do um sorriso simpático pra eles, não quero confusão, eu sou agora paz e amor.

- James, eu não quero problema pro meu lado e você também, eu espero. Você só deve estar irritado e frustado que o seu arco inimigo pegou a garota dos seus sonhos primeiro que você. Mas sabe de uma coisa, ela não é lá grande coisa e estou fazendo a gentileza de te informar isso. Eu posso ser melhor que ela, James.

Me aproximo perto do James, ficando bem perto do seu ouvido. Eu não queria que sirius ouvisse isso e tivesse uma crise de raiva e ciúmes.

- que o irmão do seu amigo, era completamente apaixonado por você e pra curar o seu coração machucado, fui sentar no pau de outro cara que fosse capaz de dar o que você não deu pra ele.

Me afasto dele e vejo o seu rosto que tava corado, confuso e triste. Ele tava tendo agora bastante sentimentos.

Como o sei que o regulus gostava do James? Isso era fácil, tava na cara. E Wilkes não para de reclamar como ele desejava estar comigo e com mulciber e avery. E ele me falou que as vezes acordava com os gemidos do regulus e de vez enquanto do Rosier. Wilkes saia do dormitório pra ficar andando pelos corredores a noite, pra voltar quando quando eles tiverem terminado suas coisas.

Regulus agora deve estar sem esperança de ter algum relacionamento com o James depois que foi revelado o seu namoro com Lily. O que eu falei pro James tinha um pouco de verdade e mentira. Regulus tava num relacionamento de amizade colorida com barty e rosier e afora aquela dois estão ajudando o regulus com o seu amor não correspondido.

Natas da autora:
Fiquei me perguntando se deveria fazer Peter e Marlene como namorados, mas mudei de ideia e vou fazer eles como melhores amigos fofoqueiro, como minerva e severus.

Eu ainda não planejei com quem o severus vai ficar no final.

Lily vai fazer mais merda ainda

James vai cometer erros, mas tenham piedade de sua burrice.

O RETORNO DE SEVERUS PRINCE Where stories live. Discover now