Capitulo 37

144 18 0
                                    

Shen Ting correu para a entrada do teleférico descendente, mas foi informado de que era tarde demais e que o teleférico estava fechado.

Shen Ting se curvou e respirou fundo, percebendo que não era adequado para exercícios extenuantes no momento. Ele sentou-se na cadeira de espera na entrada do teleférico, respirou fundo e ligou novamente para Lin Chen. Um longo bipe soou no telefone e, quando Shen Ting estava pronto para desligar, ele finalmente foi conectado.

Lin Chen ainda mantinha aquela atitude desapegada, mas não indiferente, como fazia toda vez que ligava: "Sr. Shen? Precisa de alguma coisa?".

Ele estava em um ambiente barulhento e parecia que alguém estava discutindo ferozmente ao lado dele. Shen Ting não achava que seu telefonema não estava certo, mas a sensação de desconforto em seu coração era muito torturante, então ele só pôde interromper temporariamente o trabalho de Lin Chen: “Agora mesmo eu...”

Antes que ele pudesse terminar de falar, uma voz se aproximou do outro lado da linha e parou abruptamente após dizer uma palavra. Deveria ter sido interrompido por Lin Chen.

Logo, a voz barulhenta desapareceu do telefone e Lin Chen disse-lhe: “Vá em frente”.

Shen Tingwei disse-lhe novamente: “Acabei de ver a notícia, como está Lianjue agora?”.

Lin Chen ficou em silêncio por um tempo e disse: “O Sr. Lian foi detido criminalmente pelo departamento de segurança pública ao meio-dia de anteontem…

Não é difícil para Shen Ting adivinhar o motivo. Ele olhou para a ponta de suas roupas que acabavam de ser enroladas depois de correr, alisou-as com os dedos e fez uma pergunta inadequada: “É feito pela família Chen?”.

Lin Chen não sabia como responder, então ignorou a pergunta e disse: “A situação específica ainda está sob investigação. Entrei em contato com um advogado da minha parte."

Lin Chen fez uma pausa e parecia estar fora de um ponto de vista pessoal, e disse a Shen Tingwei: “Lian ficará bem, acredito que Lian ficará bem”.

Shen Tingwei disse: “Tudo bem”.

"Então você descanse primeiro, e eu te avisarei se alguma coisa acontecer."

Lin Chen deveria ter muitas coisas para resolver, então desligou o telefone rapidamente.

Shen Ting não segurou o telefone e ficou sentado no banco por um tempo.

O sol havia se posto completamente e o céu já estava muito escuro. Uma figura cinzenta sentou-se ao lado dele com o canto do olho e entregou-lhe uma garrafa de água mineral.

Shen Ting aceitou e disse: “Obrigado”.

Chang Kai ficou muito preocupada e se aproximou, vendo-o sentado no banco com a alma perdida, inexplicavelmente um pouco triste.

"Aconteceu alguma coisa?" ela perguntou.

Shen Ting acenou com a cabeça.

"Está com pressa?".

Shen Ting não falou. Está com pressa? Para Julian Jue, ele deveria estar com pressa, mas não pode evitar e é inútil ter pressa.

Shen Tingwei não entendia por que suas palpitações cardíacas eram quase insuportáveis, porque Lian Jue era o pai da criança? Ou foi porque Lian Jue o ajudou muito, mas ele foi a um lugar tão puro para “nutrir o corpo” no momento da crise de Lian Jue? Ou talvez ambos.

As emoções durante a gravidez são fáceis de colocar em grande escala.

Shen Tingwei não queria se permitir muitas flutuações emocionais e deliberadamente reduziu seu já insignificante peso na vida de Lian Jue, pensando que se não fosse pela criança, talvez não tivesse acontecido entre Lian Jue e ele depois. No meio do caminho.

Ni Jiu / Intoxicated Where stories live. Discover now