Capitulo 38

163 24 2
                                    

Depois de voltar para a sala, Chang Kai obviamente tinha muito a dizer. Shen Tingwei não queria que ela se envolvesse nessas coisas que ela não conseguia descobrir, então disse: “Estou um pouco cansado”.

Na manhã seguinte, Chang Xingxing pediu a Shen Ting antes de descer a montanha. Shen Ting não sabia que tinha medo de encontrar aquelas pessoas novamente e causar problemas desnecessários. Os dois fizeram as malas e saíram rapidamente da casa de família.

O “outro dia” na boca de Chen Xu não fez Shen Ting esperar muito.

Na tarde seguinte, depois de descer da montanha, Chen Xu veio com uma multidão poderosa. Shen Tingwei tinha acabado de fazer a sopa quando ouviu uma batida na porta e desligou o fogo. Depois de pensar sobre isso, ele enviou uma mensagem para Lin Chen, descrevendo brevemente a situação atual: a família Chen está aqui.

Se fosse antes, Shen Tingwei poderia não ter enviado esta mensagem de texto para Lin Chen que parecia o relatório de um aluno do ensino fundamental, mas agora é diferente. Ele tem um bebê na barriga. Se Chen Xu quiser mexer aqui, ele está preocupado porque não pode garantir isso a segurança do bebê.

Shen Ting trancou a porta da sala médica e depois de tirar a chave, ele foi abrir a porta depois de guardar a chave, ele foi abrir a porta.

Chen Xu entrou na sala lenta e vagarosamente, e logo um grupo de pessoas entrou na sala. Ele primeiro olhou ao redor da casa com os braços cruzados e disse vagarosamente: “Esta casa é muito bonita”.

Antes de abrir a porta, Shen Ting se virou e voltou para limpar os ingredientes restantes da sopa na mesa de jantar, com um tom leve: “Você tem alguma coisa para fazer?”.

Chen Xu pegou um pequeno e delicado vaso de jade branco na lareira e brincou com ele: “Como pode um vaso tão bom ser uma flor quebrada?” O gosto de escolher um homem é questionado: “É perda de tempo”.

Aquele jasmim murcho foi recentemente cortado do quintal por Shen Tingwei pela manhã. A flor estava arruinada, mas a fragrância ainda estava lá, então ele apenas encontrou um frasco para colocá-la e viu altura da curta mas bela vida desta flor, desde o botão até o murchamento.

Shen Ting não se ofendeu com sua avaliação casual de suas flores, ainda mantendo a polidez superficial em seu rosto, e disse-lhe: “por favor, largue-as”.

Chen Xu olhou para ele inesperadamente, como se tivesse ouvido algo estranho: “Ah?”.

Então, sob o olhar de Shen Tingwei, ele soltou sua mão e deixou o vaso se despedaçar como se obedecesse muito ao seu conselho.

Shen Ting franziu a testa e parou de falar com ele com boa voz. Seu tom estava misturado com raiva deliberadamente reprimida e perguntou: "O que você quer?".

Chen Xu esfregou as mãos, virou a cabeça e examinou os móveis da casa, parecendo pensativo e angustiado: “É hora de substituir todo esse lixo - esse vaso de flores, essa mesa de jantar, tsk... ...e esse café mesa é a mais chata."

Ele sentou-se vagarosamente no sofá e fez um gesto para as pessoas que os criaram, e elas subiram e pegaram a mesinha de centro para irem embora.

Shen Tingwei tentou impedir quem movia coisas: “Ei, por que você move coisas!”

Chen Xu o considerava uma pessoa transparente, ignorou suas palavras, recostou-se várias vezes no sofá e disse com satisfação: “Este sofá não é ruim, você pode ficar com ele”.

Shen Tingwei raramente encontrava uma pessoa tão desonesta. Ele corou um pouco de raiva. Parado na frente de Chen Xu, ele perguntou: "O que você quer dizer?"

Ni Jiu / Intoxicated Onde histórias criam vida. Descubra agora