Não se esqueça de deixar o seu voto no capítulo, por favor! É só apertar na estrelinha. Não custa nada e vai me ajudar muito.
Tag no twitter: #NíveoSope
Boa leitura! ♡
No começo do mês seguinte, quando não se falava em outra coisa além da festa de Sohee e de, mesmo assim, eu não ter conseguido convencer Yoongi a ir junto comigo, recebi um convite dele pra uma festinha de aniversário em casa. "Não vai ser exatamente uma festa", tratou de explicar logo em seguida, talvez por achar que eu ia perguntar como ele daria uma festa se tinha dito que não gostava dessas coisas.
— Minha mãe encomendou um bolo, então seria legal se você fosse — acrescentou Yoongi na ocasião, sentado junto comigo nos fundos da Secundária. Ele tinha decidido que merecia um feriado particular sem educação física no dia do aniversário dele, e eu não poderia discordar de algo assim.
— Pode ter certeza que eu vou. Vai ser hoje à noite?
— Ah, não — respondeu, balançando a cabeça. — Hoje não dá porque é quinta. Vai ser amanhã, sexta.
O problema era que a festa de Sohee também seria na sexta. A mesma sexta.
— Amanhã?
— É. — Ele encolheu os ombros. — Desculpa avisar tão em cima da hora. Minha mãe só disse que eu podia chamar algumas pessoas ontem à noite.
— Relaxa — falei com voz suave. — Tá tudo bem.
— Sei da festa da Sohee, mas hoje não dá. — Coçou a nuca, ainda se explicando. — E, no fim de semana, meus avós vêm visitar a gente.
— Sem problemas — afirmei depressa. Não queria que Yoongi se sentisse culpado ou se justificasse por uma bobagem como aquela. Eu não precisava, necessariamente, escolher entre uma festa ou outra. — Eu dou um jeito de ir nas duas festas.
— Juro que não vai ser demorado — continuou empenhado como se, sei lá, me devesse algum dinheiro.
— Yoongi, eu vou — disse eu, agora rindo. Não era possível que ele realmente achasse que eu perderia a comemoração do aniversário dele. — Estar em todas as festas deve ser uma das coisas que eu faço de melhor.
Ir a uma farra jamais impediria de ir em outra. Quer dizer, não precisava ser muito inteligente para saber que eu não podia estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas dava para fazer uma logística de revezamento entre eles para todo mundo ficar feliz. A festa de Sohee só começaria às 20h e eu não precisava chegar necessariamente na hora, o que queria dizer que eu poderia muito bem ir até a festinha de Yoongi e chegar um pouco atrasado na de Sohee. Sendo pontual ou não, eu ainda estaria lá.
— Mas não fica achando que vai ser igual a essas gandaias que você tá acostumado — riu, pegando e enfiando na boca uma das balinhas de morango que eu tinha levado para ele de presente. — Só chamei você e o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Níveo | sope
Fanfiction[CONCLUÍDA] No ano de 1995, Jung Hoseok é um aluno popular do segundo ano da Escola Secundária de Seul, conhecida por ser a mais cara da cidade. Apesar da popularidade, um detalhe o mantém refém de um de seus colegas de classe: o fato de não ter tan...