20. O vestiário

270 71 128
                                    

Não se esqueça de deixar o seu voto no capítulo, por favor! É só apertar na estrelinha.

Tag pra falar sobre a fanfic no twitter: #NíveoSope

Boa leitura! ♡

Pelo que parecia, o velho Kwon tinha mesmo se esquecido daquela ideia maluca de apresentar a pesquisa para a sala inteira

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Pelo que parecia, o velho Kwon tinha mesmo se esquecido daquela ideia maluca de apresentar a pesquisa para a sala inteira. Não voltou a tocar no assunto, coisa que me fez respirar aliviado e continuar fazendo parte das atividades em dupla com Yoongi. Tudo o que eu tinha de fazer, nesse e em todos os outros casos, era tomar cuidado para que os Gladiadores não nos flagrassem juntos. Mesmo que isso demandasse esforço, discrição e um pouco de paciência.

De todo modo, eu e Yoongi descobrimos que precisávamos fazer uma outra atividade em dupla. Não para o Kwon, mas, surpreendentemente, para o treinador Park (que, a aquela altura, notara que nós havíamos voltado a fugir da educação física e nos chamou na sala dos professores numa quinta após a aula, antes do almoço, para bater um papo).

— Vocês dois andaram faltando as últimas aulas — disse em tom repreensivo.

— Sim, senhor — admiti por mim e por Yoongi. Não havia muito o que fazer naquele caso, quando já havíamos faltado o suficiente para o treinador perceber.

— Como no início do ano — continuou.

— É por aí — confirmei, balançando a cabeça.

— E tem um bom motivo pra isso?

Yoongi encolheu os ombros, quem sabe achando que estávamos ferrados. Apesar disso, eu sabia que não era como estivéssemos metidos numa encrenca muito grande; o professor Park não tinha a menor cara de quem usaria aquela informação para retirá-lo do clube de matemática, até porque não tinha qualquer prova de que nós estávamos nos escondendo debaixo do carvalho ou na escadaria para fugir da aula. Além disso, ele também não chamaria os nossos pais na escola, porque não ia querer parecer incompetente ao ponto de não conseguir manter dois alunos dentro da quadra ou dando voltas na pista de atletismo.

De todo modo, por mais que eu achasse que haviam, sim, ótimos motivos para faltar (não querer correr atrás de uma bola, preferir usar o tempo para dar uns beijos em Yoongi), não falei nada. Já Yoongi abaixou o olhar para os pés, talvez envergonhado, talvez sem saber o que dizer.

— Como imaginei — continuou o professor Park.

— A gente tá encrencado? — Yoongi finalmente perguntou.

O treinador soltou uma risada meio nasalada, relaxado na cadeira onde se sentava.

— Não, claro que não. — Balançou uma mão uma única vez, em um gesto de desdém, como se espantasse uma mosca ou algo assim. Então cruzou os braços. — Falta pouco pro fim do semestre e, a essa altura, se vocês não faltarem a mais nenhuma aula, podem ter nota e presença suficiente pra serem aprovados na média.

Níveo | sopeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz