Capítulo 9 | Aspectos De Vida

61 14 34
                                    

"Alguém pode me encontrar alguém para amar?

Cada manhã que me levanto, eu morro um pouco

Mal consigo ficar de pé

Olhe para si no espelho

E chore." Queen – Somebody To Love

" Queen – Somebody To Love

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Capítulo 9

Depois que Aron foi embora, Avery ficou para me ajudar a arrumar a bagunça que ficou. Nós jogamos um pouco de futebol, Oliver em seguida foi embora, logo depois de Aron. Neste momento, eu e Avery estamos no meu quarto, em um silêncio ensurdecedor.

Suspiro e o encaro.

— Ele está passando dos limites, ele disse que iria parar – digo e Avery me observa atentamente.

— Eu sei, mas não vou arriscar, não que nem a última vez – ele me diz.

A última vez que Avery confrontou Aron, Avery quase foi parar no hospital. Avery se levanta de onde está e me encara.

— Estou indo nessa – ele diz e caminha até a porta, saindo dali.

[***]

O fim de semana chegou e com ele, a festa da Sabrina. Eu estava apenas de toalha, em frente ao meu espelho arrumando os meus cabelos. Eu estava animado pra cacete, porque como já havia dito antes, consigo beber mais álcool nas festas, o que me deixa aliviado.

Coloquei uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camiseta preta, passei perfume exageradamente e desci as escadas. Meus pais e minha prima iriam ao cinema, então estava tudo certo. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai dali. O carro de Aron já me esperava na frente de casa.

Depois de dirigir por uns dez minutos, Aron estacionou o carro em frente à enorme casa de Sabrina. A casa deveria ter dois andares, era branca e com um jardim íngreme igual ao meu. A casa já estava lotada, pessoas bebendo e dançando por todos os lugares. Avery já deveria estar aqui, já que a casa é de sua namorada.

Intentions, de Justin Bieber tocava no ambiente. Barris de cerveja estavam espalhados pela casa e o cheiro de fumaça flutuava pelo ar. Inspirei o ar, me sentindo confortável. Caminhei até um dos barris de cerveja e me servi um copo, bebendo o líquido como se fosse água.

— Vai com calma – Aron diz, seu tom de voz é puro deboche. Ignoro-o e me sirvo outra vez.

Sinto minha garganta ficar cada vez melhor a cada gole de cerveja que dou. Aron acende um cigarro e me entrega, aceito de bom grado. Sinto os olhares das garotas em nós dois e dou uma piscadela para uma delas.

Eu e Aron caminhamos até a parte de trás da casa, onde há uma enorme piscina. Sabrina e Avery estão nadando lá dentro e meu melhor amigo balança a cabeça em minha direção, acenando. Faço o mesmo e trago o cigarro mais uma vez. Aron sai de perto de mim, indo de encontro a uma garota morena e desaparecendo do meu campo de visão.

Depois Dela: Livro 2 De 2Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ