53 | Nós Ficaremos Bem

36 6 0
                                    

"Nós vamos ficar bem

Nós vamos ficar bem

Nós seremos uma linha tênue

Nós seremos uma linha tênue." Harry Styles – Fine Line

" Harry Styles – Fine Line

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 53

TRÊS MESES DEPOIS.

Os últimos meses passaram voando. Cassie e Avery já voltaram e eu sempre tento apoiar os dois em tudo, assim como eles nos apoiam. Eu e Avery ficamos mais próximos do que eu imaginava. Estamos na terceira semana de dezembro, nos formamos semana passada e estamos oficialmente entrando na faculdade. Eu me inscrevi na universidade de Columbia, em Nova York, estou apenas esperando por uma resposta.

Jonathan e eu conversamos sobre o nosso futuro e ele disse que eu não vou me livrar tão cedo dele. Ele disse que ou vai fazer faculdade em Columbia, ou fazer um intercâmbio. No começo, tive medo de perdê-lo, mas hoje estou aqui no aeroporto lhe dando adeus e o incentivando a seguir seus sonhos, sejam lá quais forem. Avery e Cassie estão aqui comigo, como eu disse antes, nos apoiando em tudo.

Meus olhos se enchem de água e sinto meu lábio inferior tremendo a cada vez que olho ao redor. Serão três meses longe dele e eu sinceramente não sei se vou aguentar toda essa distância entre nós dois. Jonathan se aproxima de mim e põe suas mãos em meu rosto, limpando minhas lágrimas.

— Eu volto rápido – ele me diz.

Só que não vai ser rápido.

— Me ligue todos os dias – exijo. – Por chamada de vídeo – digo.

— Sempre – ele fala e me dá um rápido selinho. Mais lágrimas escapam dos meus olhos e eu não consigo detê-las. – Nós ficaremos bem – ele murmura entre meus lábios e eu assinto com a cabeça.

— Abraço em grupo? – a voz de Cassie invade meus ouvidos. Avery faz uma careta.

— Não precisa – ele resmunga, mas o ignoro e nós quatro nos abraçamos com força, como se isso fosse uma despedida.

Mas não é.

Nós quebramos o abraço e Jonathan abraça cada um individualmente. Depois ele se volta para mim e cola nossos lábios em um beijo demorado. Sua língua adentra em minha boca e os nossos gostos se misturam pela última vez...

Nós quebramos o beijo e Jonathan pega sua mala, pronto para sair dali. Me seguro com todas as forças para não sair correndo atrás dele e Cassie aparece ao meu lado, segurando minha mão como sempre fez. Avery aparece do meu outro lado, observando o seu melhor amigo entrar no avião.

— Ele vai voltar – Avery murmura e eu mordo o meu lábio inferior, tentando fazer pará-lo de tremer.

— Vamos tomar alguma coisa no caminho de casa? – Cassie sugere. É a semana do Natal e os pais de Jonathan já se despediram dele. Ele quis ir ao Natal porque os países em que ele vai passar o intercâmbio são mais bonitas nessa época do ano.

Depois Dela: Livro 2 De 2Where stories live. Discover now