CAPÍTULO 13

8.3K 1.3K 177
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Park Jimin

— Pensei que seu alfa iria almoçar com você hoje Ji — olhei para Mingi e neguei, caminhei para seu lado e segurei seu braço respirando fundo e seguimos andando em direção ao restaurante.

— Jungkook teve uma reunião de última hora que foi marcada pela secretária, ela não avisou antes, isso o deixou irritado — comentei pensativo — então não teve como almoçarmos juntos hoje, mas vou levar algo para ele comer.

— Acha que ele vai gostar da comida desse lugar que vamos? — San perguntou tomando a frente da conversa — digo, não é um lugar caro e ele parece sempre frequentar lugares caros, é isso que quero dizer.

— Ele vai gostar, acredita que Jungkook adorou comida de rua — revelei rindo um pouco ao lembrar de suas reações — ganhei até um urso enorme de presente em um jogo de rua — contei gesticulando com as mãos o tamanho do urso fazendo os três rirem.

— Ji, o urso parece ser maior que você — encarei Yunho no mesmo momento lhe mostrando a língua e logo o gesto foi retribuído por ele.

Nós dois ganhamos dois tapas atrás da cabeça por San que se aproximou nos separando, encarei o mais velho de maneira emburrada recebendo um peteleco na testa.

— Aí! — Toquei minha testa massageando o lugar — precisa parar de me dar petelecos, isso dói — reclamei.

— Ande logo vamos chegar e não vai ter macarrão — me virou para frente e começou a me empurrar até o restaurante que estava mais a frente.

Ao pararmos em frente a porta um sorriso instantâneo cresceu em meu rosto, continuava do mesmo jeito desde a última vez que vim aqui, os grandes vasos de flores na frente, a vitrine com o cardápio do dia anotado, dentro estava um pouco vazio devido o horário, mas o cheiro de ensopado de carne ainda exalava pelo ar.

Senti minha barriga reclamar de fome no mesmo momento em que o cheiro invadiu meu nariz, me apressei em segurar a porta para abrir, mas fui impedido por San no mesmo momento, encarei o mais velho confuso por sua ação, seu rosto estava mais sério e ele não parecia confortável com algo.

— Por que não escolhemos outro restaurante Jimin? — Perguntou de repente me fazendo ficar ainda mais confuso que antes, como assim outro?

— Não entendi, sempre almoçamos aqui San, por que isso agora?

— Jimin… acho que San tem razão, podemos hoje escolher um novo para experimentar — encarei Mingi que se aproximou ficando ao lado de San impedindo minha visão para dentro do local.

Olhei para Yunho e o vi desviar o olhar do meu, arqueio minhas sobrancelhas tentando entender o que estava acontecendo, respirei fundo para me concentrar e um cheiro chegou até mim, senti minhas mãos tremerem ao reconhecer a quem pertencia tal cheiro, encarei os três que tentavam de toda maneira me fazer mudar de ideia.

— Agradeço a preocupação meninos — digo sorrindo e abracei os três — mas está tudo bem, não é porque ele está ali que vou deixar de comer minha comida favorita, eu quero muito esse ensopado que a vovó Chang faz — sorri e afastei os dois da minha frente e abri a porta grande de vidro.

Escutei o sino tocar assim que abri a porta, os outros clientes me olharam rapidamente e logo voltaram a comer e focar em suas próprias vidas, andamos pelo salão indo para perto da cozinha e nos sentamos, passar ao lado de Yoongi e simplesmente fingir que ele não existe foi a pior coisa que já senti.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩWhere stories live. Discover now