CAPÍTULO 16

6.9K 1.2K 167
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora muito feliz

#lobãoimpulsivo

🐺

Jeon Jungkook

— O carregamento para os emirados árabes foi entregue com sucesso hoje pela manhã, nossos homens estão descansando da viagem e retornam no final da semana — Namjoon andava ao meu lado como sempre com seu tablet em mãos onde verificava a situação dos carregamentos.

— Aquele problema com as drogas que foram para os Estados Unidos, foi resolvido? — Olhei para Namjoon que pediu um minuto e começou a digitar no tablet.

— O carregamento voltou por completo, pelo que consta aqui foi problemas com a entrega, não tinham o dinheiro todo para realizar o pagamento, o Miller parece ter falido.

Comecei a rir do que tinha acabado de escutar, olhei para Namjoon notando que ele não estava entendendo o motivo para eu rir em uma situação como essa.

— Ele não tinha uma base aqui na Coreia? — Pergunto.

— Positivo, fica em Busan.

— Busan… aquele merda ousou fazer uma base na minha cidade? É um merda mesmo, bom, quero que fique de olho nele, se não consegue se manter fora, com certeza vai voltar — falei entrando no elevador — e quando ele voltar vamos fazer uma visita para ele.

— Como desejar Jeon.

Ficamos em silêncio e assim que as portas do elevador se abriram notei que tinha alguns cochichos ecoando no ambiente, arqueio uma sobrancelha tentando entender o que estava acontecendo, Namjoon me olhou e indicou a porta da frente onde reconheci o carro que havia acabado de parar.

“Duvido muito que esse traidor tenha conseguido encontrar alguma coisa, nem nossos melhores conseguiram”

Olhei ao meu redor fixando meus olhos no alfa que havia falado, rosnei em sua direção observando seu nariz começar a sangrar e o mesmo desabar de joelhos no chão.

Então Jimin quis assumir isso para mostrar que ele não é um traidor? Eu deveria ter visto isso desde o começo, é claro que iriam duvidar da lealdade de Jimin comigo, afinal ele era líder de metade da Timbre até poucas semanas atrás. Apertei minhas mãos respirando fundo e fixei meu olhar na porta que foi aberta, Jimin entrou primeiro assustando todos pelo cheiro de sangue que ele estava.

Os outros vieram logo atrás, San carregava um homem nos ombros que assim que se aproximou o jogou no chão desacordado e esticou o corpo.

— Está na mão chefe — disse, todos estavam bem sujos, com sangue nas roupas e no chão, de repente Mingi apareceu com Jennie, essa que veio até mim com uma expressão que mostrava que havia ficado impressionada com algo.

— Chefe, tudo foi resolvido — Mingi se curvou diante de Jimin, e ele logo segurou o ombro do amigo sorrindo para o mesmo.

— Chefe… esse rapaz é incrível, apagou tudo que aconteceu em minutos — olhei para Jennie no mesmo momento.

Então durante todo esse tempo era Mingi que apagava os passos da Timbre, Jimin apenas o comandava.

Andei até Jimin e fiquei à sua frente retirando um lenço do bolso do meu sobretudo e comecei a limpar seu rosto, observei o ômega sorrir para mim e deixar que eu o limpasse.

— Meu trabalho foi finalizado — contou segurando minha mão — pegamos o mediador das ordens do líder, eles não sabem realmente quem é o líder, apenas ele — indicou o alfa caído no chão.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩWhere stories live. Discover now