CAPÍTULO 19

6.7K 1.1K 143
                                    

• Boa Leitura •

🐺

Jeon Jungkook

— Ele quase morreu? É isso que está me dizendo Hongjoong? — Olhei para o alfa ao meu lado que abaixou a cabeça concordando com minha fala — pensei ter deixado isso em suas mãos.

— Sinto muito chefe, tive que sair apenas por alguns minutos para resolver algo pessoal e quando voltei os aparelhos estavam desligados — explicou.

— Como assim desligado? Olhou a câmera para ver o que tinha acontecido?

— Sim senhor, nada de anormal foi visto nas imagens.

— Onde está o rapaz resgatado do fogo no galpão? Achei que ele estaria aqui também.

— O mesmo está tendo os últimos atendimentos na ala médica, se recuperou bem e em breve pode voltar a trabalhar.

— Isso é ótimo — soltei um longo suspiro enquanto olhava para dentro da cela a minha frente onde os aparelhos apitavam indicando os sinais vitais estáveis — realmente pensei que alfas eram mais resistentes, ele não aguentou quase nada de nossa tortura, quando acordar quero conversar com ele.

— Como desejar chefe, irei providenciar tudo — se curvou ao meu lado.

— Não pise mais na bola Hongjoong, está tendo muitas falhas para alguém que se tornou líder de uma divisão — o alertei e observei seu corpo recuar trêmulo — vou indo agora, não deixe que morram.

— Sim senhor.

Me virei seguindo pelo corredor em silêncio, coloco minhas mãos nos bolsos e respiro fundo sentindo minha mente vagar por alguns pensamentos, preciso falar com Namjoon para que aumente a segurança em áreas onde temos prisioneiros, de repente tudo começou a acontecer de uma vez e isso me deixa preocupado. Entro no elevador apertando o botão para a sala de meu irmão já que recebi uma mensagem do mesmo pedindo para conversar, acontece que Seojoon já está pesquisando sobre a máfia Wolf que Yoongi se envolveu.

Desde que comando a Trevas nunca ouvi falar em uma máfia que se chama Wolf, achei um nome bem genérico, mas talvez esse seja o propósito para pensarem que são pessoas inexperientes, mas para Yoongi concordar em atuar com eles não são nada inexperientes, exceto se Yoongi seja burro o suficiente para se aliar com pessoas fracas.

E essa suposição não está tão longe se for contar os últimos acontecimentos envolvendo ele.

Paro em frente a porta dando duas batidas logo escutando a voz de Seojoon pedindo para entrar, abro a porta seguindo para dentro da sala e me sentei na cadeira em frente sua mesa, esse escritório foi de minha mãe, ainda consigo ver bastante coisa aqui que me faz lembrar dela.

— Conseguiu descobrir alguma coisa? — Perguntei apoiando meus cotovelos sobre a mesa.

— Algumas coisinhas bem interessantes — sorriu virando a tela do computador para mim — a máfia Wolf está ativa há mais de cinco anos, atuam em silêncio, acho que por isso não tínhamos ciência de sua existência.

— Cinco anos é muito tempo, impressionante terem se mantido assim durante tanto tempo — suspirei.

— Os Wolf possuem envolvimentos com algumas gangues — contou e abriu uma página de um documento mostrando a lista de gangues — uma vez no mês se reúnem para negociar.

— Negociar?

— Eles bancam casas de prostituição, famílias com dívidas acabam entregando os filhos ômegas para eles assim a dívida é perdoada — explicou, olhei para meu irmão percebendo o quão incomodado ficou ao dizer algo assim.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon