01.06

944 118 41
                                    

SN Graham Pov

   Dentro do carro, dirigindo para o laboratório ,dei uma olhada para a Daleyza pelo retrovisor que estava no banco de trás, ela não estava muito contente, já poderia entender o motivo já que não contei pra ela onde iríamos, apenas a prometi um sorvete, mas isso não foi o suficiente. Eu realmente quero ter uma boa relação com a minha filha, porém no momento parece que as coisas não estão indo ao meu favor. Seria por causa de Amanda?


SN: - Mmh. - Resmungo com a boca e aperto um pouco o volante ao ver que a menor me olhou, então rapidamente volto a olhar pra rua.
- Nós estamos indo à um laboratório. -- A digo que logo fica confusa.


Daleyza: - De sangue? -- Pergunta e eu assinto devagar.
- Por que? - Fez aquela famosa pergunta ao qual nem todos conseguem responder.



SN: - Iremos fazer um teste de DNA. Sabe,aquilo pra....- Começo a explicando.


Daleyza: - Para confirmar que sou sua filha. - Me interrompe completando.
- Você não acredita na mamãe? Não acredita em mim? - Pude ver sua face mudar para algo triste.


SN: - Não é isso Yza. Eu acredito em você. - Respiro fundo,antes de falar qualquer coisa.
- Eu tenho motivos para não confiar na Jenna...ela tirou uma das pessoas mais importantes que eu tive na minha vida e tentou fazer o mesmo comigo. -- Levo meu olhar para o retrovisor percebendo que os olhos da mais nova estavam vidrados em mim.
- Mas...eu quero apenas provar pra Amanda que você é mesmo a minha filha, que você tem todo o direito assim como a Hope tem. -- Completo parando em um sinal.




Daleyza: - Foi Amanda,não foi? -- Perguntou calmamente e eu a pude ver abaixar o olhar.


SN: - Foi sim. Mas eu vou provar pra ela que você é sangue do meu sangue. -- Sorrio pra menor que apenas vira a cabeça para a janela do carro.



Daleyza Ortega Graham P.O.V


   Assim que chegamos ao laboratório, fui andando um passo atrás da minha mãe, olhando para todos os lados curiosa. Era um lugar novo,ao qual eu nunca tinha vindo,então era um costume olhar para cada canto.

  Minha mãe aperta a mão de um homem alto que estava a usar um jaleco branco. Seu cabelo grisalho  e seu sorriso grande que queria exibir todos os seus dentes brancos e perfeitos, acho aquilo estranho. Aquele homem parece querer chamar muita a atenção da SN que parece nem notar aqueles olhos verdes esbugalhados em direção a ela.



SN: - Essa aqui é Daleyza, minha filha. Bom, é isso que eu quero comprovar. - Dá um sorriso forçado para o homem;Lewis,que estava escrito no seu jaleco.



Lewis: - Um teste de DNA? Okay, podemos começar a fazer agora, porém, aqui é particular, já sabe como vai funcionar. -- Diz indo pegar uma luva.
- Sente aqui Sra. Graham, irei tirar seu sangue. - Ele completa.


   Minha mãe senta em um cadeira,ela apoia o braço, no objeto que é destinado exatamente para isso. Ele amarra a borrachinha em seu braço e então dá algumas batidinhas com seus dois principais dedos.


Lewis: - Abre e fecha a mão. - Manda o que faz a minha mãe começar a fazer o ato.

   Ele passa o algodão com álcool em sua pele,então direciona a seringa bem no local certo, ali,ele passa a recolher o sangue vermelho em um tom escuro. Fico olhando tudo atentamente, até que levo meus olhos pra face da minha mãe, a vejo apertando os olhos e então sua mão direita aperta a calça fortemente. Ela parecia nervosa,será que tem medo de agulha?


A Viúva 2: Blood of our bloodWhere stories live. Discover now