02.02

1.2K 125 86
                                    

Último Cap :)


SN Graham P.O.V

Quando a noite chegou, parecia tudo tão...real, eu gostava desse sentimento, mas no fundo ,me assustava também, porque eu sei que esse sonho irá acabar, sei que tudo isso não é verdade, que quando que saí disso, será algo doloroso, porque eu vou acordar e vai ser da forma mais dolorosa o possível.

Jenna: - Você deveria me ajuda com o jantar hoje. -- Passa os braços por cima do meu ombro, enquanto estou sentada no sofá assistindo TV.

SN: - Tá bom. -- Concordo e a sinto dar um beijo em minha bochecha.

   A Ortega me puxa,  vou a seguindo até a cozinha, ela me dá uma grande vasilha com batatas e cenouras, junto de um descascador. Me sento na cadeira da mesa que tem ali na cozinha, passo a descascar primeiro a batata. Olho de relance para Jenna que está começando a fazer algo, porém não sei o que é. Olho de volta para as minhas mãos que estavam ocupadas com a batata e o descascador.

Como uma família...

  Até que escutamos um barulho de passos rápidos, Daleyza chega na cozinha ofegante,parecendo assustada, Jenna e eu olhamos rapidamente para ela.

Daleyza: - Mamãe! Tem um homem! E-ele está armado e está vindo pra cá! -- Avisa com medo.

   Vejo o olhar da Jenna cair sobre mim, fico confusa com aquilo. Até que ela se aproxima de mim e eu percebo a grande faca que ela estava na mão, ela acerta a mesa em cheio com a faca entre os meus antebraços, me deixando assustada com sua reação.

Jenna: - O que você fez? -- Sua voz está séria e parecia estar com muita raiva.

SN: - Eu não fiz nada. Você sabe que eu nem tenho celular. -- A olho com medo, logo olho para a faca.

Jenna: - Vamos embora daqui! Levanta! -- Exalta a voz pra mim e eu apenas levanto.

  Vejo Jenna pegar uma pistola, eu fico apavorada com aquele objeto perigoso em suas mãos. Vou no quarto da Hope, boto um casaquinho rápido na pequena e então a pego no colo. Assim que chego a sala, sigo Daleyza e Jenna para a parte de trás da casa, fomos andando pelo meio de alguns arbustos e árvores, até que paramos em uma estrada. Ali tinha uma espécie de garagem simples, com um carro coberto.

Jenna descobre o carro,  então o destrava. Sua face estava séria demais,não ousei falar nada com ela, porque sentia que a qualquer momento ela poderia matar alguém que a perturbasse. Abri a porta de trás, botei Hope na cadeirinha, botei o cinto nela e apertei bem. Vi se Daleyza estava segura com o cinto, então fechei a porta. Entrei no lugar do carona, botei o cinto também. Até que a Ortega acelerou o carro e saiu dali em uma velocidade absurda.

Jenna: - Como que porra aquele homem conseguiu chegar aqui?! -- Como eu disse,irritada. Sua testa franzida e as mãos apertando o volante com força,a entrega.


SN: - Eu não sei, eu juro, eu não faço ideia. -- Fui sincera com ela, que só mantinha o seu olhar escuro na estrada.


Daleyza: - Será que foi por causa da sua ligação, que você fez? -- Pergunta parecendo irritada também, como é possível parecer que as duas estão descontando em cima de mim.


SN: - É,mas você me apagou antes que eu pudesse falar alguma coisa sobre onde a Jenna está. Não vem pra cima de mim dessa maneira. -- Apoio meu cotovelo na janela do carro e direciono meu olhar pra frente.

A Viúva 2: Blood of our bloodWhere stories live. Discover now