01.08

1K 118 51
                                    


SN Graham P.O.V

Desde que Amanda se foi, parece que tudo havia ficado um completo cinza na minha vida, fiquei exatamente 48 horas para processar que ela se foi pra sempre e me deixou aqui,sozinha. A minha mente se tornou uma completa bagunça, parece que eu havia desaprendido a fazer as coisas que sabia.

O meu trabalho foi passado para um advogado com a sanidade intacta,porque eu não tinha psicológico para resolver algo,eu tive que pedir mil perdões para o cliente e me praguejei porque seria um dinheiro que iria receber com esse caso, porque pela dificuldade que estava tendo, provavelmente o dinheiro seria bastante.

Tinha desaprendido a cuidar da minha filha, toda vez que eu a olhava  seus cabelos claros, olhos claros, tudo estava me lembrando Amanda,então toda vez que pegava minha filha no colo, não conseguia segurar o meu choro, tudo se tornou difícil. Emma, que é a babá de Hope está me ajudando muito, agora a minha filha passa mais horas lá na casa dela do que aqui.

Com Daleyza, eu conseguia cuidar um pouco, porque ela já é mais velha e eu não preciso ter todo o cuidado que eu tenho com Hope. Mas conseguia apenas fazer algumas coisas,ela tenta me ajudar,mas eu não posso fazer isso com ela. Mesmo que Daleyza esteja afetada porque foi ela quem encontrou Amanda..

 
  Minha filha mais velha apenas mantém sua atenção na TV, enquanto eu estou aqui pensativa,sem nada para dizer e ou fazer, porque o luto ainda não sai de mim, eu não consigo fazer com que ele vá embora. A MINHA esposa foi embora,estou me sentindo tão péssima, estávamos brigando naqueles últimos dias,não queria que fosse assim, se eu pudesse mudar o tempo.

SN: - Vou estar no meu quarto,qualquer coisa é só me chamar. -- Digo baixo para a menor que apenas assente.

   Vou caminhando para o meu quarto, ao chegar lá meus olhos começam a embaçar pelo choro que queria vir. O cheiro desse quarto , me lembra tanto ela,assim como as coisas em volta, eu não posso continuar assim.

  Ao sentar na cama começo a repensar as palavras de Amanda, ela estava tão irritada com a vinda de Daleyza pra cá, com a garota, passou a dizer sobre o olhar dela, da forma como agia. Eu não queria acreditar em Amanda, pelo motivo de Yza ser só uma criança, mas eu tinha que ter pensado,ter botado meus pensamentos no lugar. Daleyza conviveu com Jenna por muito tempo,ela nasceu e foi criada por ela. Fico me perguntando se seria possível que a Jenna tenha ensinado coisas ruins a ela.

Preciso ter uma palavrinha com aquele advogado que veio aqui, precisamos falar sobre Daleyza e Jenna. Eu sei que ela nunca foi pega, a polícia nunca conseguiu capturá-la, ela pode estar solta e viva.

Peguei o Notebook, passei a pesquisar o nome das Advocacias da Vara Familiar. Aqui na cidade é somente uma que tem, o que não se aplica pra mim já que trabalho em outra área da Advocacia. Peguei o número de telefone, então tratei de ligar pra lá, que no terceiro toque atende.

Chamada Recebida


[ Lawyer's Atkinson. No que posso ajudar?]

{Boa tarde. Desejo falar com um advogado dessa empresa,ele veio falar sobre a minha filha que até então eu não sabia da existência dela.}

[Claro. Qual seria o nome? Que assim eu passo a ligação pra ele.]

{William Bower.}

[Não temos um Advogado aqui com esse nome Senhora.]


{Como?}

[Na verdade tivemos sim,mas o Senhor Bower veio a falecer há dois anos atrás.]


A Viúva 2: Blood of our bloodWhere stories live. Discover now