CAPÍTULO 14

8K 1.3K 144
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Comentários deixam a autora feliz

#lobãoimpulsivo #coisinhacruel

🐺

Jeon Jungkook

Seu rosto estava coberto por cortes e sangue, coloquei minhas mãos no bolso e respirei fundo. Galpão onze nunca foi o principal da Trevas, era mais algo para deixar algumas armas e outras coisas, mas ainda, sim, alguém ousou atacar algo que está sob o meu domínio.

— Levem ele para meu irmão na enfermaria, não deixe que morra, precisamos de palavras coerentes — olhei para os dois que o seguravam.

Segui com o olhar até que sumissem do meu campo de visão, em seguida voltei para encarar alguns dos líderes de divisão que estavam por perto.

— Qual a ordem Jeon? — Minho parou na minha frente e logo atrás estava alguns dos membros que ele comanda, inclusive Jackson que permaneceu mais sério.

— Reúna os líderes das divisões e mais alguns membros, vamos até o galpão onze — avisei e rapidamente começaram a se mover executando a ordem dada.

Jimin estava ao meu lado com os braços cruzados em frente ao corpo enquanto olhava para o caminho que o alfa machucado havia seguido, me aproximei um pouco tocando seu ombro para chamar sua atenção, Jimin me olhou e sorri mínimo em sua direção.

— Algum problema coisinha cruel?

— Tem alguma coisa errada — comentou pensativo enquanto não tirava os olhos da direção em que o outro foi levado para enfermaria — se foi um ataque, por qual motivo deixariam alguém sair vivo? — Se virou para mim.

Encarei Jimin com atenção pensando em sua pergunta com cuidado, respirei fundo me aproximando e segurei sua mão chamando sua atenção para mim.

— Me explique meu amor.

— O que estou querendo dizer é que em uma máfia quando faz uma investida não se deixa alguém vivo — começamos a andar em direção ao elevador para irmos até a sala de armas — mas aquele alfa conseguiu escapar, ou será que alguém o deixou escapar — pontuou e se virou para mim.

— O que você quer fazer meu amor?

— Ficar de olho nele, sei que deve confiar em quem trabalha com você meu amor, mas é que fui criado para desconfiar até da minha própria sombra — cruzou os braços levando a mão ao queixo ficando em silêncio.

Passo minhas mãos pelos bolsos da calça e pego um pequeno rádio que uso para comunicação com os líderes e entrego para Jimin que me olhou um pouco confuso.

— O quê?

— Cite a ordem para os líderes, meu amor — falei sorrindo e o vi pegar o rádio.

Jimin encarou o aparelho por alguns segundos até que apertou o botão começando a falar a ordem que era para executar, em seguida soltou o botão esperando o retorno.

— Como quiser chefe, mandarei alguns de meus homens para a ala de enfermagem — foi Minho que respondeu e notei o sorriso que Jimin deu ao escutar ser chamado de chefe.

Peguei de volta o rádio e o prendi no bolso novamente, a porta do elevador se abriu e saímos juntos seguindo pelo corredor, é a primeira vez que Jimin iria ver a sala de armas que a Trevas possui, acontece que aqui é um lugar muito grande para conhecer tudo em poucos dias, temos sete andares superiores tirando o andar que fico, então no total são oito, e também esse prédio conta com cinco andares abaixo do solo.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩWhere stories live. Discover now